Entretenimento

11 de fevereiro de 2018 12:06

Sebastian Stan fala sobre assumir o manto do Capitão América

Ator que interpreta Bucky diz que gostaria de assumir manto do personagem

foto 70 - Sebastian Stan fala sobre assumir o manto do Capitão América
↑ Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal (Foto: Reprodução)

Enquanto aguardamos ansiosamente pela estreia de Vingadores: Guerra Infinita os fãs estão se preparando para ter muitas novidade e mudanças no Universo Cinematográfico da Marvel. Muita gente aposta que grandes heróis podem acabar morrendo, incluindo o Capitão América.

Agora, Sebastian Stan, conhecido no UCM como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, falou com os fãs na convenção Wizard World St. Louis, respondendo perguntas sobre o seu futuro na Marvel e se ele chegaria a assumir o manto do Capitão América.

“Quero dizer, sim, eu amaria [assumir o manto] um dia, absolutamente, eu não sei quando esse dia seria, e eu apenas penso… Seria um Capitão América bem diferente, sabe?” respondeu o ator.

Ele continuou falando sobre como essa mudança teria que fazer sentido.  “Você não poderia ter o mesmo Capitão América que você tem agora porque ele é um cara diferente. De novo, existe o problema dele ser digno o bastante para eles darem essa responsabilidade para ele, sabe, para assumir esse cargo, e esse cargo é difícil. Então eu acho que é possível, eu realmente acho isso, mas isso tem que fazer sentido e a gente pode precisar de um pouco mais de tempo.”

Fonte: Legião dos Herois / Cristiano Rantin

Comentários

MAIS NO TH