Entretenimento

12 de Janeiro de 2018 10:39

‘O Outro Lado do Paraíso’: Assassina e sem limites, Sophia vira serial killer

Nos próximos capítulos da trama da novela das nove, ela continuará tirando de seu caminho quem quer que seja.

↑ Foto; Divulgação/TVGlobo

Com o passar dos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso de Walcyr Carrasco, o público só reforça que a personagem Sophia (Marieta Severo) é pior do que se imaginava. O motivo? Nós próximos capítulos da trama da novela das nove, ela continuará tirando de seu caminho quem quer que seja.

Para quem não sabe, uma das primeiras vítimas da vilã foi o cliente casado que ela matou ainda nos tempos em que era prostituta. Mais recentemente, o público viu a vilã entrar em ação novamente e ela tirou de seu caminho Laerte (Raphael Viana), que tentou chantagear a megera por dinheiro em troca de não revelar os segredos de Sophia em O Outro Lado do Paraíso.

Acontece que Vanessa (Fernanda Nizzato) comete o mesmo erro do segurança e tenta chantagear Sophia. Ela tenta tirar dinheiro da vilã dizendo que a viu saindo do bordel logo após a morte de Laerte. Para não se dar mal, Sophia usa mais uma vez, sua tesoura na bolsa e mata a chantagista. Com Rato (César Ferrario) como seu braço direito, Sophia manda que ele suma com o corpo da prostituta e com a arma do crime. Se engana quem acha que a onda de crimes da vilã vai acabar por aí. Com medo de perder a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) a vilã manda atropelar Raquel (Erika Januza) após saber que ela será a juíza do caso.

Fonte: TvFoco

Comentários

MAIS NO TH