Entretenimento

14 de novembro de 2017 01:20 / Por: Tribuna Hoje

‘Senhora do Destino’: confira aqui o resumo dos próximos capítulos da novela

Nazaré confessa que foi ela quem matou José Carlos

↑ Imagem: Divulgação

A Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Senhora do Destino” que Laura pergunta ao Barão se alguém pode ter roubado as esmeraldas.

No capítulo 176, segunda-feira, 13 de novembro – o delegado diz a Cláudia que pode prender Nazaré por invasão de domicílio, mas ela afirma que quer que ela confesse que matou José Carlos. Maria do Carmo se preocupa ao pensar que Nazaré está em sua casa. Nazaré mexe nas coisas de Maria do Carmo e diz a Josivaldo que quer ficar com ele na cama da nordestina. Cláudia se angustia ao ver a bagunça que Nazaré está fazendo, mas pede que o delegado não dê o flagrante ainda. Jacques se embebeda e chora por Djenane.

Maria do Carmo fala para Viviane que ela não poderá desfilar com o nome de Reginaldo na barriga, pois sabe que isso é propaganda política. Reginaldo acusa Maria do Carmo de nunca tê-lo amado tanto quanto aos outros e anuncia que ele e Viviane não vão participar do desfile. Maria do Carmo fica abalada. Nazaré vê uma foto de Isabel e chora. Gisela se oferece para fazer companhia a Laura, mas ela recusa, ofendendo-a. Turcão pede perdão a Ubiracy, mas ele responde que só tem cabeça para pensar no desfile. A escola entra na avenida. O Barão volta para casa e encontra Laura sozinha.

Laura não reconhece o Barão e toma um susto ao vê-lo, mas depois se lembra de quem ele é e o abraça. Cláudia decide encarar Nazaré. O desfile acaba e Maria do Carmo vai para casa. Cláudia pergunta a Nazaré o que ela está fazendo na casa de Maria do Carmo. Cláudia fica radiante por ter conseguido colocar Nazaré atrás das grades. Edmundo diz a Josivaldo que Nazaré não vai conseguir sair da cadeia por meios legais, mas pode conseguir fugir. Ele mostra a Josivaldo a fita que Nazaré gravou no hospital quando Viviane a procurou para fazer um pacto. Edmundo convence Josivaldo a mostrar a fita para Reginaldo e Viviane e exigir a ajuda deles.

No capítulo 177, terça-feira, 14 de novembro – Daiane conta para Shao Lin que está esperando um filho de Bruno. Maikel pede para passar a noite com Ellen, mas ela afirma que quer esperar. Rita aprova a atitude de Ellen, deixando Maikel irritado. Paredes manda Nazaré limpar as privadas da cadeia. O Barão decide vender as esmeraldas de Laura para levá-la numa viagem. Guilhermina fica impressionada ao saber que Giovanni está interessado em comprar as esmeraldas. Giovanni oferece a Dirceu o dinheiro que ele precisa para pagar suas dívidas. Alberto descobre que Jacques foi levado para um hospital em coma alcoólico. Dr. Marcos fala para Alberto que Jacques está correndo sério risco de vida, deixando-o arrasado. O Barão diz a Laura que as esmeraldas desapareceram e pergunta se ela se lembra de ter mexido nelas. Laura não se lembra de ter tocado nas esmeraldas e fica muito nervosa. Eleonora fala para Janice que Sebastião pode ficar com a saúde abalada. Laura pergunta ao Barão se alguém pode ter roubado as esmeraldas.

No capítulo 178, quarta-feira, 15 de novembro – Laura pergunta ao Barão se Gisela não pode ter pegado as jóias, mas ele se recusa a admitir a hipótese. O Barão conta a Giovanni que as jóias desapareceram. Giovanni insiste para que o Barão fique com o cheque que ia lhe dar e garante que as jóias vão aparecer. Guilhermina fica muito impressionada com a atitude de Giovanni. Josivaldo mostra a Viviane e Reginaldo a fita. Maria do Carmo vê Nazaré lavando as privadas da cadeia e a humilha. Viviane fica apavorada e Reginaldo garante a Josivaldo que vai dar um jeito de ajudar Nazaré a fugir da cadeia. Edmundo fala para Nazaré que o melhor dia para ela fugir da cadeia será durante o desfile das campeãs e pede que ela tenha paciência. Reginaldo diz a Viviane que, depois que tirar Nazaré da cadeia, vai mandá-la desaparecer da vida de Maria do Carmo. Maria do Carmo se oferece para comprar o apartamento de Dirceu, que aceita, deixando-a surpresa. O Barão pede ajuda a Guilhermina para procurar as esmeraldas no apartamento, sem deixar que Laura perceba. Yara leva Dado para passar o fim-de-semana com Plínio, deixando-o radiante. Jacques acorda do coma. Alguns fiscais da receita pedem para ver os talões de notas da loja de Maria do Carmo. Angélica fala que os talões não estão na loja.

No capítulo 179, quinta-feira, 16 de novembro – Maria do Carmo pergunta a Angélica por que os talões não estão na loja. Angélica se enrola e diz que os talões estão no almoxarifado. Maria do Carmo manda Angélica buscá-los e garante aos fiscais que eles não vão encontrar nada de errado em sua loja. Angélica vai embora da loja correndo, para espanto de Crescilda. Maria do Carmo fica pasma ao saber que Angélica foi embora da loja e pressente que há algo errado. Ela encontra os talões que os fiscais pediram e os entrega para que eles examinem. Angélica diz a Bianca e Bruno que precisa falar com Reginaldo e se desespera ao saber que ele está na convenção de seu partido. Bianca avisa Maria do Carmo que Angélica foi procurar Reginaldo, deixando-a desconfiada. Angélica vai até a casa de Maria do Carmo, vê Plínio de longe e vai embora correndo. Josivaldo entra na casa de Nazaré e Alberto ajuda Cláudia a expulsá-lo de lá. A Unidos de Vila São Miguel perde pontos no quesito enredo e fica em terceiro lugar. Janice se irrita com a apatia de Sebastião e o ofende para ver se ele reage. Sebastião fica mais arrasado. Eleonora fala para Janice que Sebastião vai acabar morrendo de tristeza. Angélica fala para Belmira que fugiu, pois fez uma coisa horrível. O fiscal fala para Maria do Carmo que ela será processada por emitir notas frias. Maria do Carmo se ofende e insulta o fiscal, que manda Paredes prendê-la. Janice pede para conversar com Guilhermina. Maria do Carmo encontra Nazaré na cadeia.

No capítulo 180, sexta-feira, 17 de novembro – o delegado diz a Cláudia que pode prender Nazaré por invasão de domicílio, mas ela afirma que quer que ela confesse que matou José Carlos. Maria do Carmo se preocupa ao pensar que Nazaré está em sua casa. Nazaré mexe nas coisas de Maria do Carmo e diz a Josivaldo que quer ficar com ele na cama da nordestina. Cláudia se angustia ao ver a bagunça que Nazaré está fazendo, mas pede que o delegado não dê o flagrante ainda. Jacques se embebeda e chora por Djenane. Maria do Carmo fala para Viviane que ela não poderá desfilar com o nome de Reginaldo na barriga, pois sabe que isso é propaganda política. Reginaldo acusa Maria do Carmo de nunca tê-lo amado tanto quanto aos outros e anuncia que ele e Viviane não vão participar do desfile. Maria do Carmo fica abalada. Nazaré vê uma foto de Isabel e chora. Gisela se oferece para fazer companhia a Laura, mas ela recusa, ofendendo-a. Turcão pede perdão a Ubiracy, mas ele responde que só tem cabeça para pensar no desfile. A escola entra na avenida. O Barão volta para casa e encontra Laura sozinha. Laura não reconhece o Barão e toma um susto ao vê-lo, mas depois se lembra de quem ele é e o abraça. Cláudia decide encarar Nazaré. O desfile acaba e Maria do Carmo vai para casa. Cláudia pergunta a Nazaré o que ela está fazendo na casa de Maria do Carmo.

No capítulo 181, segunda-feira, 20 de novembro – Nazaré confessa que foi ela quem matou José Carlos, jogando fora o remédio. Nazaré fala para Cláudia que não apenas matou José Carlos como também matou Gilmar na banheira do motel. Maria do Carmo e o delegado ouvem. Nazaré avança para Cláudia com um vaso pesado, dizendo que vai matá-la, mas é impedida por Maria do Carmo. O delegado aparece e diz a Nazaré que vai prendê-la. Nazaré garante que está ali a convite de Josivaldo. Josivaldo ouve a conversa e escapa pelos fundos. O delegado mostra a Nazaré que gravou a conversa e pode provar que ela matou duas pessoas. Nazaré percebe que está sem saída e sai correndo para escapar, mas dá de cara com Isabel e Edgard. Isabel fala para Nazaré que não vai ajudá-la a escapar. O delegado leva Nazaré presa. Viviane teme que Nazaré fale para o delegado que fez um pacto com ela, mas Reginaldo a aconselha a simplesmente negar tudo. Turcão pede perdão a Ubiracy, mas ele não quer nem saber. Jacques passa mal no meio de um bloco de carnaval e desmaia. Dirceu e Giovanni ficam ofendidos ao saber que Maria do Carmo planejou uma armadilha para Nazaré sem a presença deles. Maria do Carmo fica indignada com a atitude dos dois e afirma para Isabel que não vai deixar que nenhum homem mande nela.

No capítulo 182, terça-feira, 21 de novembro – Cláudia fica radiante por ter conseguido colocar Nazaré atrás das grades. Edmundo diz a Josivaldo que Nazaré não vai conseguir sair da cadeia por meios legais, mas pode conseguir fugir. Ele mostra a Josivaldo a fita que Nazaré gravou no hospital quando Viviane a procurou para fazer um pacto. Edmundo convence Josivaldo a mostrar a fita para Reginaldo e Viviane e exigir a ajuda deles. Daiane conta para Shao Lin que está esperando um filho de Bruno. Maikel pede para passar a noite com Ellen, mas ela afirma que quer esperar. Rita aprova a atitude de Ellen, deixando Maikel irritado. Paredes manda Nazaré limpar as privadas da cadeia. O Barão decide vender as esmeraldas de Laura para levá-la numa viagem. Guilhermina fica impressionada ao saber que Giovanni está interessado em comprar as esmeraldas. Giovanni oferece a Dirceu o dinheiro que ele precisa para pagar suas dívidas. Alberto descobre que Jacques foi levado para um hospital em coma alcoólico. Dr. Marcos fala para Alberto que Jacques está correndo sério risco de vida, deixando-o arrasado. O Barão diz a Laura que as esmeraldas desapareceram e pergunta se ela se lembra de ter mexido nelas. Laura não se lembra de ter tocado nas esmeraldas e fica muito nervosa. Eleonora fala para Janice que Sebastião pode ficar com a saúde abalada. Laura pergunta ao Barão se alguém pode ter roubado as esmeraldas.

No capítulo 183, quarta-feira, 22 de novembro – Laura pergunta ao Barão se Gisela não pode ter pegado as jóias, mas ele se recusa a admitir a hipótese. O Barão conta a Giovanni que as jóias desapareceram. Giovanni insiste para que o Barão fique com o cheque que ia lhe dar e garante que as jóias vão aparecer. Guilhermina fica muito impressionada com a atitude de Giovanni. Josivaldo mostra a Viviane e Reginaldo a fita. Maria do Carmo vê Nazaré lavando as privadas da cadeia e a humilha. Viviane fica apavorada e Reginaldo garante a Josivaldo que vai dar um jeito de ajudar Nazaré a fugir da cadeia. Edmundo fala para Nazaré que o melhor dia para ela fugir da cadeia será durante o desfile das campeãs e pede que ela tenha paciência. Reginaldo diz a Viviane que, depois que tirar Nazaré da cadeia, vai mandá-la desaparecer da vida de Maria do Carmo. Maria do Carmo se oferece para comprar o apartamento de Dirceu, que aceita, deixando-a surpresa. O Barão pede ajuda a Guilhermina para procurar as esmeraldas no apartamento, sem deixar que Laura perceba. Yara leva Dado para passar o fim-de-semana com Plínio, deixando-o radiante. Jacques acorda do coma. Alguns fiscais da receita pedem para ver os talões de notas da loja de Maria do Carmo. Angélica fala que os talões não estão na loja.

No capítulo 184, quinta-feira, 23 de novembro – Maria do Carmo pergunta a Angélica por que os talões não estão na loja. Angélica se enrola e diz que os talões estão no almoxarifado. Maria do Carmo manda Angélica buscá-los e garante aos fiscais que eles não vão encontrar nada de errado em sua loja. Angélica vai embora da loja correndo, para espanto de Crescilda. Maria do Carmo fica pasma ao saber que Angélica foi embora da loja e pressente que há algo errado. Ela encontra os talões que os fiscais pediram e os entrega para que eles examinem. Angélica diz a Bianca e Bruno que precisa falar com Reginaldo e se desespera ao saber que ele está na convenção de seu partido. Bianca avisa Maria do Carmo que Angélica foi procurar Reginaldo, deixando-a desconfiada. Angélica vai até a casa de Maria do Carmo, vê Plínio de longe e vai embora correndo. Josivaldo entra na casa de Nazaré e Alberto ajuda Cláudia a expulsá-lo de lá. A Unidos de Vila São Miguel perde pontos no quesito enredo e fica em terceiro lugar. Janice se irrita com a apatia de Sebastião e o ofende para ver se ele reage. Sebastião fica mais arrasado. Eleonora fala para Janice que Sebastião vai acabar morrendo de tristeza. Angélica fala para Belmira que fugiu, pois fez uma coisa horrível. O fiscal fala para Maria do Carmo que ela será processada por emitir notas frias. Maria do Carmo se ofende e insulta o fiscal, que manda Paredes prendê-la. Janice pede para conversar com Guilhermina. Maria do Carmo encontra Nazaré na cadeia.

No capítulo 185, sexta-feira, 24 de novembro – Nazaré morre de rir ao ver Maria do Carmo presa na cela em frente à dela. Maria do Carmo revela a Plínio que Angélica estava emitindo notas frias em sua loja, deixando-o pasmo. Viviane teme que Angélica vá culpá-los, mas Reginaldo garante que ela não terá coragem. Giovanni diz a Maria do Carmo que seu advogado só vai poder tirá-la da cadeia depois do Carnaval e fica desolado ao se dar conta de que a escola vai desfilar sem ela. O povo da Comunidade da Pedra faz um protesto em frente à cadeia pedindo a libertação de Maria do Carmo. Belmira exige que Angélica se explique com Maria do Carmo. Janice mostra a Guilhermina a carta que Josefa deixou para Sebastião. O Barão escuta a conversa de Janice e Guilhermina. Guilhermina lê a carta e se dá conta de que Josefa realmente deixou o quadro para Sebastião. O Barão aconselha Guilhermina a cumprir a vontade de Josefa. Guilhermina pede um tempo para pensar. Dirceu encontra Guilhermina na casa do Barão. Reginaldo visita Maria do Carmo na cadeia.

Fonte: Rede Notícia