Entretenimento

Atriz de Smallvile é acusada de recrutar escravas sexuais para poderosos

Caso não atingisse a meta de captação de jovens mulheres, ela e outras seriam espancadas com uma pá.

Por Blastingnews 10/11/2017 12h09
Atriz de Smallvile é acusada de recrutar escravas sexuais para poderosos
Reprodução - Foto: Assessoria

A bruxa está solta em #Hollywood: após escândalos de #Abusos sexuais envolvendo grandes nomes de atores, agora é uma atriz que está sendo acusada de participar de um esquema sexual que captava jovens para servirem de escravas do sexo para poderosos hollywoodianos. Parece filme de terror, mas não é. O importante jornal Daily Mail escancarou o esquema e colocou Alisson Mack, de 35 anos de idade – que ficou popular na telinha por interpretar uma amiga do super-herói Clarck Kent, na série “Smallville”- como uma das principais captadoras de mulheres para participar do esquema sexual em Hollywood. Há a informação de que existe uma organização sexual que pune quem não cumpre as etapas dando ‘pazadas’ na bunda.

Frank Parlato fez a denúncia para o Daily Mail.

De acordo com o homem, ele também já participou da organização, no entanto, acabou sendo retirado do grupo e decidiu falar sobre tudo o que acontece envolvendo esses poderosos de Hollywood. Parlato disse que Alisson não somente participava das atividades do grupo sexual, como também era uma das principais líderes do grupo e uma das mais importantes quando o assunto era recrutar novas escravas sexuais.

Todo culto deveria ter presença de mulheres novatas

O grupo sexual formado por poderosos e famosos de Hollywood tinha uma hierarquia: os mais antigos eram chamados de líderes e todos tinham o dever de sempre recrutar novas garotas para participar das atividades sexuais. Cada culto deveria ter a presença de novatas, e o esquema servia como uma espécie de ‘pirâmide’. Já quem participava do grupo sexual e não conseguisse encontrar novos membros para participar dos cultos libidinosos seria espancado com uma pá e tinha o corpo tatuado. 

O grupo, que é conhecido como ‘irmandade’, chama-se “DOS”, e as escravas sexuais eram geralmente direcionadas para satisfazer as necessidades sexuais dos poderosos executivos que comandam ‘Hollywood’. Além das punições, os participantes também sofriam ameaças psicológicas caso não conseguissem bater a meta pré-estabelecida. De acordo com a polícia dos Estados Unidos, já existe uma dura investigação rolando para descobrir tudo o que se acontecia com relação a esse grupo sexual, suas motivações, quem participava e como isso tudo surgiu.

Nesse segundo semestre, outros casos e polêmicas surgiram envolvendo nomes de famosos de Hollywood em atos de abusos sexuais de atores e diretores