Entretenimento

Acusação de estupro contra Ed Westwick vira caso de polícia

09/11/2017 14h59
Acusação de estupro contra Ed Westwick vira caso de polícia
Reprodução - Foto: Assessoria

A acusação de estupro contra o ator Ed Westwick, mais conhecido por seu papel de Chuck Bass em “Gossip Girl”, acabou virando caso de polícia. Como todos devem saber, a atriz Kristina Cohen acusou o ator de tê-la abusado sexualmente em 2014 e prestou queixa contra ele nesta terça-feira (07), no Departamento de Polícia de Los Angeles. Uma cópia do relatório, obtida pelo Deadline, afirma que “o suspeito forçou a vítima a ter relações sexuais dentro de sua residência… há três anos“.

Segundo a publicação, duas testemunhas também se pronunciaram em apoio às alegações de Cohen. O ator Blaise Godbe Lipman, amigo da atriz, disse ao site que ela falou sobre incidente no dia seguinte ao suposto abuso. “Ela veio para minha casa na manhã seguinte e me contou tudo. Ela estava em estado de choque. Foi sem dúvidas um estupro“.

A irmã da atriz, Katalina Colgate, também conversou com o Deadline e afirmou que foi difícil para ela falar sobre o caso. “Muito pouco depois do que aconteceu, ela me disse que tinha sido estuprada. Ela contou a mim e a minha outra irmã. Eu fiquei furiosa“.

A atriz Kristina Marie Cohen em registro de seu Instagram.

Nesta semana, Cohen decidiu expôr um episódio de estupro que teria sofrido nas mãos de Ed Westwick. Segundo a jovem, o caso teria acontecido no apartamento do astro, em 2014. Ela relatou que visitou o ator acompanhada do namorado (naquela época), que era um produtor, e que enquanto dormia Ed a atacou. “Foi aí que fui acordada abruptamente com Ed em cima de mim, e seus dedos entrando em meu corpo. Eu disse a ele para parar, mas ele era forte. Eu lutei com ele o máximo que pude, mas ele agarrou meu rosto com as mãos, me sacudindo, dizendo que queria me foder. Fiquei paralisada, aterrorizada. Eu não podia falar, não podia mais me mexer. Ele me segurou e me estuprou. Foi um pesadelo, e os dias seguintes não foram melhores“, escreveu ela em relato no Facebook.

Pelo Instagram, Ed se defendeu, afirmando não conhecer a atriz. “Eu não conheço essa mulher. Eu jamais forcei nenhuma mulher a nada, de nenhuma forma. Eu jamais cometi estupro“.