Entretenimento

"Achei que fosse morrer antes do nascimento", revela Eliana

Apresentadora contará detalhes sobre a gestação de Manuela

Por Famosidades 27/10/2017 12h22
'Achei que fosse morrer antes do nascimento', revela Eliana
Reprodução - Foto: Assessoria

Eliana Michaelichen contará durante seu programa, no próximo domingo (29), que sofreu muito durante a gestação de Manuela - que nasceu há quase dois meses. A apresentadora revelará que sentiu muito medo de morrer antes que pudesse dar à luz.

"Eu achei que fosse morrer um dia antes do nascimento da minha filha. Eu tive um surto, um medo", confessará em entrevista a Roberto Cabrini.

A loira, que recebeu o jornalista em sua casa, em São Paulo, relatará que ficou todo o tempo deitada para não prejudicar sua saúde. "Eu ficava deitada observando diferente de anos e anos de vida quando as pessoas me observavam. O ângulo da minha vida mudou. Apesar de todo medo, apesar de toda a tristeza, foi muito bom ter ficado no colo da minha mãe."

E continuou: "Ter engravidado novamente mostrava que eu estava muito fértil ainda. Me preocupava porque eu sabia que esta seria a última chance de eu ter filho novamente. E agora ou nunca. Veio o sol, a luz da minha vida, a Manuela".

Emocionada, a famosa relembrará do aborto espontâneo que sofreu há um ano: "Eu perdi um bebê. Eu aprendi que a gente não tem controle de nada, que a gente não é nada, e que quando a gente está feliz é bom aproveitar cada instante, porque a gente não sabe quanto esta felicidade vai durar".

Eliana ainda revelará que sua mãe, Eva, e o noivo, Adriano Ricco, fizeram uma promessa para que tudo ocorresse bem durante o parto. "Os dois fizeram promessa para Nossa Senhora de Aparecida. O dia que eu voltei para minha casa, depois de quase cinco meses, ela pegou a estrada com meu noivo e foi para Aparecida agradecer e levou a toquinha que a Manuela usou."

Vale lembrar que a apresentadora foi afastada do trabalho em maio deste ano, quando foi diagnosticada com um descolamento de placenta.