Entretenimento

“Pega Pega”: Lourenço alerta que Eric e Bebeth correm perigo

Por TVfoco 25/10/2017 13h13
“Pega Pega”: Lourenço alerta que Eric e Bebeth correm perigo
Reprodução - Foto: Assessoria

Eric (Mateus Solano) receberá a informação que ele e Bebeth (Valentina Herszage) correm perigo nos próximos capítulos de Pega Pega.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, o milionário será alertado por Lourenço (Rômulo Arantes Neto), que nesse ponto da trama terá sido revelado como um policial federal que investiga Athaíde (Reginaldo Faria) por corrupção.

O ex-namorado de Luiza (Camila Queiroz) informará ao dono do hotel que o ex-juiz é acusado de mandar trocar os laudos do acidente que causou a morte de Mirella (Marina Rigueira), a mãe de Bebeth.

Ele também informará que vai ajudar Eric a descobrir mais informações. “Olha, não posso te dar detalhes, mas eu quero que você tome cuidado. Porque eu já tenho certeza de que não foi o Athaíde que cortou, pessoalmente, os freios do carro”, comentará.

“Cê tá dizendo o quê? Que alguém fez isso a mando dele?”, questionará Eric. “Se foi a mando dele ou não, não sei. Mas, não sendo o Athaíde, a pessoa que fez isso tá solta”, responderá o agente. “Eu e Bebeth, mesmo depois de tanto tempo, podemos correr perigo?”, perguntará Eric. “Sim”, dirá o policial.