Entretenimento

“Pega Pega”: Bebeth supera trauma e perde a virgindade com Márcio

Por TVfoco 25/10/2017 13h08
“Pega Pega”: Bebeth supera trauma e perde a virgindade com Márcio
Reprodução - Foto: Assessoria

Bebeth (Valentina Herszage) superará o trauma da morte da mãe e perderá a virgindade nos próximos capítulos de “Pega Pega”.

A jovem terá sua primeira vez com Márcio (Jaffar Bambirra). Ela se sentirá preparada para perder a virgindade após um piquenique à luz de velas no jardim do hotel e terá uma noite romântica e delicada com o namorado.

“Engraçado… Sempre que eu via uma cena de jantar à luz de velas nos filmes, eu achava meio cafona. Mas agora, estando aqui com você, nesse piquenique lindo, e com essas velas. Eu tô achando tudo o máximo!”, comentará a moça.

Enquanto Márcio estiver tocando seu violão, Bebeth comentará que se sente mais segura por se livrar da culpa ao descobrir que não causou o acidente que vitimou sua mãe. “Sabe que eu também tô surpresa comigo? Se fosse há alguns anos, e eu descobrisse tudo o que a gente descobriu sobre o acidente, eu ficaria revoltada. Eu mudei, Márcio. Eu tô diferente. Tô me sentido mais forte. Mais segura de mim. Com os meus pés no chão. É como se eu tivesse entrado numa outra fase da vida. Eu tô mais madura. É como se, agora, eu pudesse seguir com a minha vida”, analisará.

“Entendeu, Márcio? Eu tô pronta pra dar mais um passo”, continuará a adolescente, olhando nos olhos do namorado, segundo informações do Daniel Castro. “Você tem certeza que quer dar esse passo?”, perguntará o rapaz.

O romantismo continuará na suíte dela. O clima será de total entrega, com muito amor e confiança. Entre um beijo e outro, sorrisos. Entre um toque e outro, um olhar apaixonado até que um abraço mais quente e um beijo mais prolongado encerram a sequência. As cenas estão previstas para o dia 2 de novembro.