Entretenimento

"O Outro Lado do Paraíso": Elizabeth e Clara podem ser mãe e filha

Por TVfoco 25/10/2017 13h27
'O Outro Lado do Paraíso': Elizabeth e Clara podem ser mãe e filha
Reprodução - Foto: Assessoria

A personagem Elizabeth (Gloria Pires) pode sofrer uma reviravolta em O Outro Lado do Paraíso. É que ela pode ser mãe da protagonista Clara (Bianca Bin).

Como se sabe, a mocinha acredita que a mãe morreu logo após seu nascimento. Durante uma conversa com Gael (Sergio Guizé), ela dirá que a única lembrança que guarda dela é um rosário, como informa a jornalista Patrícia Kogut.

Alguns capítulos mais tarde, Elizabeth aparecerá com Natanael (Juca de Oliveira) e contará que perdeu uma filha. “Foi antes de conhecer o Rique (Emílio de Mello). Tive uma filha, solteira. Mas não tinha condições de criar. O pai dela me forçou, levou ela de mim”, declara.

A produção exibirá então uma cena de flashback. “Ele diz que cria a menina. Mas casar não vai. Levo?”, perguntará uma parteira. “Deixa ela levar a menina. A gente não tem condição de criar”, comentará uma tia de Elizabeth, que começará a chorar.

“Leva ao menos esse rosário. Pra ela ter uma lembrança minha. Diz pra ele cuidar bem da menina. Ah, minha filha”, lamentará a jovem Elizabeth. Será que é o mesmo rosário?