Entretenimento

Nos próximos capítulos! Madalena perdoa e volta com Cristóvão

Por TVfoco 25/10/2017 13h17
Nos próximos capítulos! Madalena perdoa e volta com Cristóvão
Reprodução - Foto: Assessoria

Cristóvão (Milton Gonçalves) e Madalena (Virginia Rosa) voltarão nos próximos capítulos de Pega Pega. A mulher, que culpa o funcionário do hotel por ter perdido Dom (David Junior) na praia quando ele era criança, o perdoará finalmente. A empregada doméstica vai falar sobre isso com seus dois filhos. “A vida é curta demais pra gente guardar mágoa. Tô pensando em me reaproximar dele. O que vocês acham?”, questionará.

“Como é que é? É sério isso, mãe?”, comentará Dilson (Ícaro Silva) com espanto. “É sim, filho. Acho que agora tô preparada pra ter essa conversa com o pai de vocês”, responderá ela. Os filhos gostarão da novidade e a levarão ao hotel para falar com Cristóvão, que estranhará a presença dela.

“Há tanto tempo eu não te via assim, sem graça, com o rosto corado. O que foi?”, perguntará Cristóvão. “Ah, Cristóvão. É que é difícil estar aqui, depois desses anos todos, pra te dizer o que eu vim dizer. Eu andei pensando muito e não quero mais guardar mágoa, rancor na minha vida”.

“Você tá dizendo que me perdoa? Que não me culpa mais por ter me descuidado do Tidinho na praia?”, indagará o funcionário do hotel. Nesse momento eles se emocionarão e Madalena afirmará que deseja ver a família unida novamente. Dessa forma, os dois voltarão a viver como casados.