Entretenimento

Dudu Camargo tem ataque de estrelismo e grita com funcionário do SBT

O jovem apresentador do SBT está metido em mais uma polêmica. Saiba mais!

Por Blastingnews 25/10/2017 12h15
Dudu Camargo tem ataque de estrelismo e grita com funcionário do SBT
Reprodução - Foto: Assessoria

O jovem apresentador do Sistema Brasileiro de Televisão (#SBT), Dudu Camargo, causou uma grande saia justa para quem quisesse ver na praça de alimentação da emissora de Silvio Santos, na última sexta-feira (20).

Dudu foi a uma das lanchonetes do ambiente para fazer um lanche. Ele pediu um sanduíche e disse que voltaria minutos depois ao local. Após duas horas, o apresentador do telejornal Primeiro Impacto foi à outra lanchonete. O atendente da primeira lanchonete, vendo a situação, foi até Camargo para lembrá-lo da encomenda e pediu para que ele pagasse pelo produto.

Segundo informações da coluna Sem Intervalo, do jornal Estado de São Paulo, as pessoas que estavam no local viram o jovem gritar com o funcionário da lanchonete mandandou-o cobrar do dono do canal, #Silvio Santos.  

Vale lembrar que Silvio nunca gritou e ofendeu nenhum de seus funcionários, de nenhuma de suas empresas. Pelo visto, o seu pupilo, segundo as pessoas que viram a cena, pensa o contrário e gosta de maltratar os seus colegas de trabalho.

Dudu Camargo vive envolvido em polêmicas.

O jovem apresentador, que começou no extinto Fofocando, vive envolvido em confusões e não sai mais dos sites de fofoca e entretenimento.

A última polêmica envolvendo o seu nome foi a demissão da Super Rádio de São Paulo (AM 1150), Dudu foi surpreendido com o desligamento da emissora. Segundo informações do site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, Camargo foi demitido por causa de seu comportamento e da a baixa audiência de seu programa noturno, que faturava pouco.

Em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV, Dudu negou que tenha sido demitido e aproveitou o espaço para desabafar, dizendo que estava cercado por pessoas ruins, que não querem ver a sua felicidade. 

Na conversa, Camargo também falou sobre religião e disse que a Igreja Universal do Reino de Deus mudou a sua vida e contou que vai para os encontros destinados à vida profissional, em reuniões que acontecem às segundas-feiras.

Dudu Camargo vai apresentar o Jogo das Pistas no lugar de Silvio Santos

Mesmo com as polêmicas, Dudu continua agradando o dono do SBT. Segundo o jornalista Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, também da Rede TV, o jovem irá substituir o Homem do Baú no quadro o Jogo das Fichas, doPrograma Silvio Santos. Ele foi visto gravando recentemente, e Silvio ficou encantado com o desempenho de Camargo. Ainda segundo o jornalista, é possível Dudu surgir nos domingos da emissora paulista.