Entretenimento

"A Força do Querer": Zeca e Ruy descobrem ligação no passado e fazem as pazes

Disputando a guarda de Ruyzinho no tribubal, os dois ficam sabendo que se afogaram juntos e foram salvos por um índio, nos capítulos finais da trama das nove

Por Purepeople 29/09/2017 12h40
'A Força do Querer': Zeca e Ruy descobrem ligação no passado e fazem as pazes
Reprodução - Foto: Assessoria

A profecia do índio está prestes a se cumprir, nanovela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos dessa reta final da trama, Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) vão disputar a guarda de Ruyzinho (Lorenzo Souza), depois que Ritinha (Isis Valverde) decidir revelar seu maior segredo. E quando os dois estão devidamente separados pela mentira da "sereia", descobrem que se afogaram juntos quando eram pequenos. Comovidos, eles decidem então colocar um ponto final nas brigas. As informações são da revista "Minha Novela".

ZECA MENTE EM AUDIÊNCIA PARA AJUDAR RITINHA

O primeiro embate judicial acontece por causa do tiro que Zeca leva de Ruy. A defesa do playboy se prepara para culpar Ritinha por incitar a rivalidade entre os dois maridos, mas o caminhoneiro resolve atender ao pedido desesperado da ex - que a essa altura terá perdido a guarda do filho - e mente em seu depoimento, dizendo que foi ele que ficou atrás dela, e chegou até a forçar um beijo durante a visita no presídio. Assim, a paraense consegue o direito de visitar a criança.

RITINHA DECIDE REVELAR A VERDADEIRA PATERNIDADE DO FILHO

Com a intenção de recuperar a guarda do menino, Ritinha toma uma decisão e anuncia para Edinalva (Zezé Polessa) e Marilda (Dandara Mariana) que vai revelar que Ruyzinho é filho de Zeca. Cibele também faz a sua parte: abre o exame de DNA que há tempos mandou fazer e avisa o ex-noivo que ele não é o pai biológico do bebê da "sereia".

RUY E ZECA DESCOBREM SUA LIGAÇÃO

Com a revelação de Ritinha, Zeca decide pedir o reconhecimento de paternidade e a guarda do filho, mas Ruy se recusa a abrir mão do menino que registrou e cria como sendo seu desde o nascimento. A rivalidade entre os dois atinge seu grau máximo, e pela segunda vez eles se enfrentam no tribunal. É nesse momento que o passado em comum dos dois vêm à tona. Um descobre que o outro é o menino com que se afogou e foi salvo pelo índio. As duas metades do fio de contas finalmente se reencontram, selando a paz. Emocionados, Ruy e Zeca decidem parar de brigar.