Entretenimento

28 de setembro de 2017 12:23

“A Força do Querer”: Pabllo Vittar e Elis Miranda fazem show icônico

As duas drag queens cantaram o sucesso “Passar Mal” em um dos capítulos da novela

A cantora Pabllo Vittar gravou, na terça-feira (26/9), cenas da novela “A Força do Querer”. A drag vai cantar “Corpo Sensual” ao lado de Nonato (Silvero Pereira), que estará de Elis Miranda. A apresentação ocorre no icônico Teatro Rival

“Estou muito feliz por estar aqui hoje, vamos arrasar (…) Nunca fiz uma novela, é uma responsabilidade muito grande. Estou ansiosa, mas feliz (…) Ansiosa para fazer acontecer”, disse Pabllo ao Gshow, nos bastidores da gravação.

 

 

Na trama, Silvero enfrenta o preconceito ao se assumir travesti. De dia, é motorista e, durante à noite, consegue viver sua verdadeira identidade. Gloria Perez aborda a questão de transgêneros, basta lembrar do personagem Ivan.

Apesar dos esforços da novela, a Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra) redigiu uma nota para a autora e disse que a nomenclatura usada na atração está errada.

“Sabemos que as novelas são obras de ficção, porém, interferem na realidade quando levam à casa das famílias brasileiras debates importantes, tornando-se mais que uma obra de ficção”, alega a presidenta da instituição, Keila Simpson.

 

Fonte: Metropoles

Comentários

MAIS NO TH