Entretenimento

Marcos e Ana Paula Minerato ficam juntos em festa sertaneja; veja o beijão

Marcos Harter e Ana Paula Minerato protagonizaram um beijão durante festa sertaneja, em "A Fazenda".

Por Blastingnews 25/09/2017 13h36
Marcos e Ana Paula Minerato ficam juntos em festa sertaneja; veja o beijão
Reprodução - Foto: Assessoria

Marcos Harter   é, sem dúvida, um dos grandes favoritos para vencer o prêmio milionário do reality showrural “A Fazenda ”, que foi intitulada de “Nova chance” justamente porque conta com vários participantes de diferentes realities shows, como é o caso de Marcos, que protagonizou um momento marcante no Big Brother Brasil 2017. Na ocasião, o cirurgião foi expulso da casa após agredir a campeã da edição, Emilly Araújo.

Entretanto, a fama de agressor do cirurgião não está incomodando em nada Ana Paula Minerato, que protagonizou um beijão daqueles com o peão durante uma festa sertaneja, que aconteceu na sexta-feira (22).

A festa, que foi regada com bastante álcool, fez com que Marcos e Ana Paula se aproximassem ainda mais e trocassem carícias e beijos próximo ao banheiro em que Monique havia se trancado, após passar mal por beber bastante na festa.

Como ocorreu o beijo entre os peões

Na madrugada de sexta-feira (22), o cirurgião #Marcos Harteraproveitou para sussurrar no pé do ouvido de Ana Paula Minerato durante a festa. A conversa não foi exibida pela produção e, obviamente, não foi possível escutar o que os dois estavam falando. No entanto, após a conversa, os dois se beijaram.

Após trocar vários beijos, o casal acabou sendo interrompido por Rita Cadillac, que foi verificar como estava Monique no banheiro. Sem graça, Ana Paula Minerato parou de beijar o cirurgião, contudo, mais tarde, voltou a ficar com peão.

Mãe de Marcos Harter elogia o filho: “Honesto e trabalhador”

Para muitos, Marcos Harter entrou no reality rural “#A Fazenda” para tentar limpar sua ficha, após responder a processo movido pelo Ministério Público por agressão a ex-BBB Emilly Araújo. No entanto, Dona Enilda Harter respondeu a uma entrevista para o site “O Fuxico” e revelou que seu filho é um homem de caráter, honesto e trabalhador.

Vídeo: