Entretenimento

Mulher de astro de "Matrix" anuncia separação após ser flagrada com outro homem

Laurence Fishburne e Gina Torres se casaram em 2002

Por Globo 22/09/2017 14h09
Mulher de astro de 'Matrix' anuncia separação após ser flagrada com outro homem
Reprodução - Foto: Assessoria

Após ser flagrada aos beijos com outro homem por um fotógrafo do jornal 'New York Post', a atriz Gina Torres declarou à revista People que já estava secretamente divorciada do ator Laurence Fishburne há algum tempo. Torres e o affair desconhecido foram vistos de mãos dadas trocando carinhos dentro de um café e se beijaram intensamente ao saírem do local. Vale destacar que durante a interação com o homem, Torres não usava aliança. 

"Com corações pesados, Laurence e eu nos separamos silenciosamente e começamos o término do nosso casamento no início do outono passado. Não há gente ruim aqui. Apenas uma história de amor com um final diferente daquele que esperavámos", declarou a atriz para a publicação. A última vez no qual o casal foi visto junto foi em dezembro de 2015. Desde então, sempre fizeram aparições públicas separadamente.

Laurence e Torres se conheceram durante as gravações de 'Matrix Reloaded', em 2002. Do relaciomento nasceu a pequena Lilah, hoje com 10 anos.  Sobre a filha, Torres disse: "Felizmente, nossa família permanece intacta e continuaremos criando nossa filha juntos, com amor e alegria e admiração", disse. Além dela, Fishburne também tem dois filhos de relações anteriores.

Os representantes de Laurence também foram procurados para falar sobre o caso, mas ainda não houve uma manifestação por parte do ator. 

View image on Twitter  Follow Page Six ?@PageSix

EXCLUSIVE: Laurence Fishburne’s wife has been spotted kissing a different man  http://pge.sx/2f9z0Ml 

8:40 PM - Sep 19, 2017  347347 Replies    1,4761,476 Retweets    1,3771,377 likes