Entretenimento

Juliana Alves é mamãe! Nasce Yolanda, primeira filha da atriz: "Cheia de saúde"

A menina, fruto do relacionamento da artista com o diretor Ernani Nunes, veio ao mundo às 12h45, com 49,5 centímetros e 3,500 kg

Por Purepeople 22/09/2017 10h45
Juliana Alves é mamãe! Nasce Yolanda, primeira filha da atriz: 'Cheia de saúde'
Reprodução - Foto: Assessoria

Yolanda chegou! A filha de Juliana Alves com o diretor Ernani Nunes, com quem oficializou a união em julho, veio ao mundo às 12h45, nesta quinta-feira (21), no Rio de Janeiro. A notícia foi publicada no Instagram pelo casal e confirmada pela assessoria de imprensa da atriz ao Purepeople. A menina nasceu com 49,5 centímetros e 3,500 kg. "Parto normal. Cheia de saúde", disse a representante da artista, que fez um chá de bebê para herdeira com decoração delicada com flores, fadas e borboletas.

 

 

PILATES FOI ALIADO NA PREPARAÇÃO DO CORPO PARA PARTO DA ATRIZ

Em recente entrevista, Juliana falou sua preparação para a reta final da gravidez e contou que fez pilates e caminhadas. "A barriga já está bem grande e acabo sentindo esse peso. Quero tentar o parto normal, então comecei o pilates para me preparar e estar o mais apta possível para a hora do parto", comentou ela, destacando que a gestação foi tranquila: "Os primeiros quatro meses foram os mais difíceis porque enjoei muito, não conseguia fazer muita coisa porque (os enjoos) eram bem intensos, mas depois melhorou. Fiquei com sensibilidade a cheiros, mas nada exagerado. Até com os desejos foi tranquilo. Às vezes, tenho alguns impulsos de comer doces, mas tento me controlar."

JULIANA GARANTE QUE VAI DESFILAR NO CARNAVAL

Rainha de bateria da Unidos da Tijuca, escola de samba na qual prestigiou evento, Juliana afirmou que pretende cruzar a Sapucaí mesmo após o nascimento da primogênita. "Vou desfilar, com certeza. Se a Yolanda estiver bem e não tiver nenhuma restrição, vou seguir em frente. Claro que não vou poder ir a todos os eventos, mas acredito que a mulher se sente mais potente com a maternidade e que devemos compartilhar o que amamos porque tudo que é feito com amor conspira a favor", declarou na ocasião.

ARTISTA EXPLICA ESCOLHA DO NOME DA FILHA

Ainda à publicação Juliana falou que Iolanda, com I, foi uma sugestão de sua mãe e o Y foi cortesia da numerologia. "A minha mãe gosta muito da música 'Iolanda', do Chico Buarque. Quando eu e Ernani escutamos juntos, nos emocionamos e tivemos a certeza de que era o nome certo", explicou ela, paparicada por atrizes da Globo em festa.