Entretenimento

22 de setembro de 2017 11:17

Após barraco em “A Fazenda”, mãe de Ana Paula Minerato passa mal

Um dos grandes momentos aguardados pelo público de “A Fazenda”, sem dúvidas, são os barracos. Porém, nem todo mundo compactua com isso, inclusive os familiares dos participantes, que ficam bem agoniados. Foi o caso da mãe de Ana Paula Minerato, dona Sylvia Minerato, que passou mal ao ver Fábio Arruda ofender sua filha, nesta última quinta-feira, 21 de setembro.

De acordo com informações da revista “Quem”, após escutar o competidor chamar a modelo de “macaca”, “marginal”, “mulher qualquer” e gritar com ela, a veterana teve uma forte crise de choro e passou mal. Ela, inclusive, chegou a pedir ajuda de Tati Minerato, sua outra herdeira.

“Minha mãe me ligou chorando muito, estava com a pressão alterada, tive que dar remédio para pressão e um calmante para que ela pudesse dormir”, contou a irmã da peoa.

Através das redes sociais, Sylvia desabafou.  “Gente eu estou até agora em estado de choque. Vocês não imaginam o quanto é ruim você ver sua filha sendo humilhada e denegrida e não poder fazer nada… É muito triste, ela não fez nada, está apenas sendo feliz”, disse.

E completou: “Eu sabia que ia ser difícil, mas não imaginava que seria assim, hoje vou dormir a base de calmantes. Faria tudo para não te ver sofrer e nem passar por isso… Eu não estou aí para te defender e proteger, mas Deus está contigo sempre. Te amo”.

Entenda o caso:

Tudo aconteceu, após a eliminação de Nicole Bahls na disputa contra Monick Camargo na roça da “Fazenda”. Tida como uma das favoritas, Nicole espantou muita gente ao ser eliminada. Mas quem comemorou a saída da participante foi Ana Paula Minerato, que no momento da eliminação aproveitou para mandar um beijo para a mãe dela e agradecer. Pronto! A discussão estava armada.

Logo após a saída de Nicole, Fábio Arruda questionou a atitude de Ana Paula em comemorar e agradecer a mãe dela aqui fora. O especialista em etiqueta, imitou a moça em tom histérico agradecendo a mãe. Ana Paula Minerato, afirmou que estava apenas comemorando. Dinei aproveitou para colocar fogo na briga: “A mãe dela manda no mundo”.

“Você é desagradável, chata”, disse Fábio Arruda. Neste momento, a loira se aproximou dele e ameaçou dar uma cabeçada. Foi aí que o clima esquentou ainda mais: “Me dá uma cabeçada em mim sua macaca”, disse ele. O clima pegou fogo na “Fazenda” e os demais participantes separaram os dois.

 

Fonte: Tvfoco

Comentários

MAIS NO TH