Entretenimento

"A Força do Querer": Vem aí! Ruy atira em Zeca e vira foragido da polícia

Por TVfoco 20/09/2017 13h59
'A Força do Querer': Vem aí! Ruy atira em Zeca e vira foragido da polícia
Reprodução - Foto: Assessoria

Ruy (Fiuk) vai perder a cabeça nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer“. Após flagrar uma conversa de Zeca (Marco Pigossi) com a sua mulher Ritinha (Isis Valverde), ele irá trás do caminhoneiro tirar satisfações e o clima vai esquentar.

“Qual é a tua? Ficar atrás da Ritinha, entrando na minha casa, fazendo ameaça? Repete pra mim o que tu disseste pra Ritinha! Repete que Ritinha é tua!“, perguntará o filho de Eugênio (Dan Stulbach). “Repito mesmo! É minha mesmo! De papel passado e tudo!”, dirá Zeca se referindo ao fato de ter se casado com a “sereia”.

Nesse momento é que Ruy, descontrolado e armado, vai atirar no ex-noivo de Jeiza (Paolla Oliveira). O rapaz vai parar no hospital e ficará entre a vida e a morte. Vendo o que aprontou, o playboy correrá para a imprensa e pedirá a ajuda de Dantas (Edson Celulari).

“A primeira providência agora é fugir do flagrante. Se te pegarem agora é prisão. Vai ficar as próximas 48 horas escondido“, orientará o pai de Cibele (Bruna Lizmeyer). “Onde?“, questionará Ruy, que não verá saída e já imaginará a cadeia.

“Aqui e na sua casa nem pensar, parentes mais próximos também não. A polícia vai fazer buscas“, falará Dantas antes de oferecer a sua residência como esconderijo. E é para lá que o irmão de Ivan (Carol Duarte) se esconderá por 48 horas.

As cenas devem ir ao ar a partir do dia 02 de outubro. Informações do site do jornalista Daniel Castro.