Entretenimento

“A Força do Querer”: Reta final! Sem dinheiro, Bibi passará fome com Dedé

Por TVfoco 19/09/2017 12h26
“A Força do Querer”: Reta final! Sem dinheiro, Bibi passará fome com Dedé
Reprodução - Foto: Assessoria

Bibi (Juliana Paes) não terá vida fácil nos capítulos finais da novela “A Força do Querer”. Após o Rubinho (Emilio Dantas) ser preso, ela o abandonará ao ter descoberto a traição. A partir daí, Bibi ficará pobre. Não terá nem dinheiro para comer. Ao pegar um táxi com o filho Dedé (João Bravo), aceitará a ajuda do motorista para dar comida para o pequeno.

“Eu vou parar mais adiante pra comer alguma coisa, se quiser eu pago, chegando lá a senhora me dá“, dirá o motorista do táxi vendo a aflição do menino. “A gente quer, né mãe?“, perguntará o neto de Aurora (Elizângela). “A gente quer muito! Obrigada, moço!“, agradecerá Bibi, que nessa altura do campeonato estará morrendo de vergonha de toda a situação.

“O senhor caiu do céu, porque eu ia atravessar essa viagem todinha sem comer nem beber“, revelará a ex-estudante de direito. A vida da jovem ainda se complicará mais. Bibi ficará sem o carro, já que Rubinho fará da amante a nova primeira dama, e será obrigada a pedir dinheiro da pensão de Dedé para Carine (Carla Diaz), que vai comemorar a queda da rival.