Entretenimento

Próximos capítulos! Rubinho tenta matar Jeiza, leva a pior e acaba baleado

Por TVfoco 14/09/2017 12h31
Próximos capítulos! Rubinho tenta matar Jeiza, leva a pior e acaba baleado
Reprodução - Foto: Assessoria

Rubinho (Emílio Dantas) vai ter uma baita dor de cabeça após tentar atirar em Jeiza (Paolla Oliveira) na novela “A Força do Querer”. Caio (Rodrigo Lombardi) ordenará uma invasão ao Morro do Beco após o sequestro de Yuri (Drico Alves) e Dantas (Edson Celulari).

Sabiá (Jonathan Azevedo) dará ordens para receber os policiais com rajadas de fuzil. Rubinho correrá pelas vielas e terá Jeiza na sua mira. “Vou te mandar pro espaço“, dirá em um tom bem baixinho e mirando na lutadora de MMA.

O problema é que antes dele apertar o gatilho será atrapalhado pelo cachorro da loira, o Iron. Cairá no chão e tentará pegar outra arma para matar o cachorro, mas Jeiza não deixará e ele será baleado com um tiro na perna. “Perdeu, Rubinho”, avisará a Major.

“Rubinho, Rubinhoooo! Vocês mataram ele! Vocês mataram“, berrará Bibi ao chegar no local do acontecido e vê-lo sangrando. Ela vai se desesperar. “Se morrer, ele assumiu o risco“, avisará a namorada de Caio, com um ar de dever cumprido.

“Só podia ser você. Olha o que você fez com ele! Rubinho, fala comigo? O que é que vocês vão fazer com ele? Eu tô vendo! Eu vou pros jornais, vou pra televisão. Eu tô vendo vocês levarem ele. Se ele aparecer morto…“, ameaçará a mãe de Dedé (João Bravo).

A sequência vai ao ar na noite desta quinta-feira, 14, e promete muitas emoções. Informações do site do jornalista Daniel Castro.