Entretenimento

Aguinaldo Silva alfineta Glória Perez e inicia nova "guerra" nos bastidores da Globo

Aguinaldo Silva sugeriu que Glória Perez teria copiado cena de Bibi nadando no dinheiro em "A Força do Querer".

Por Blastingnews 11/09/2017 14h59
Aguinaldo Silva alfineta Glória Perez e inicia nova 'guerra' nos bastidores da Globo
Reprodução - Foto: Assessoria

Aguinaldo Silva e Gloria Perez iniciaram uma espécie de guerra nos bastidores da TV Globo. A "birra" entre os dois começou depois da polêmica cena em que Bibi Perigosa (Juliana Paes) aparece nadando no dinheiro na novela das nove 'A Força do Querer'.

Aguinaldo Silva usou sua página na internet para dizer que ele seria o idealizador da cena, contrariando muitos fãs. Aguinaldo é do tipo que não leva desaforo para casa e tem problemas com diversas outras estrelas do canal da família Marinho.

Aguinaldo Silva garante que cena de dinheiro usada por Glória Perez foi criada por ele

Na sequência da novela das nove, Bibi aparece nadando no dinheiro que seria para pagar aos fornecedores do tráfico de drogas.

Rubinho (Emílio Dantas) é quem dá a ordem para que ela faça isso. No entanto, antes de pagar os demais bandidos, Bibi decide nadar no dinheiro.

Essa cena já foi vista em muitos filmes e novelas, mas mesmo assim, para Aguinaldo Silva, Glória teria copiado ele. O autor, aparentemente com um pouquinho de chateação e soberba, usou as redes sociais para falar sobre a clássica sequência e garantiu que ele teria "inventado" a cena.

Cena nadando no dinheiro com Bibi já tinha sido feita com José Alfredo em 'Império'

A última novela que realmente fez sucesso no horário nobre antes de 'A Força do Querer' foi 'Império'. Ambas ultrapassaram diversas vezes a marca de 40 pontos no Ibope da grande São Paulo. Uma das cenas clássicas mostra o comendador José Alfredo de Medeiros, interpretado pelo ator Alexandre Nero, nadando no dinheiro e dando boas gargalhadas.

A cena é comum, já foi mostrada entre vilões e até desenhos animados. Quem não se lembra do clássico Tio Patinhas? O pato rico tem um cofre em que ele pula apenas para se banhar na grana. O clássico da Disney é inoxidável e, certamente, pode ter inspirado ambos autores.

Aguinaldo Silva cria treta com Glória Perez ao dizer que 'inventou a roda'

Silva usou o Twitter para falar a respeito do assunto. “Desculpem, mas foi ELE quem começou e o resto veio atrás.”, escreveu o novelista ao publicar um link do vídeo. Confira o Tweet escrito por ele, que gerou grande embate nas redes sociais

295 favoritos Informações e privacidade no Twitter Ads

A mensagem, é claro, sempre cria atrito nos bastidores da televisão, nem que seja apenas entre os fãs. Lembrando que Aguinaldo Silva é conhecido desafeto de outros autores do canal da família Marinho. O maior deles seria o autor Walcyr Carrasco, famoso por 'Verdades Secretas'. Ambos trocaram muitas indiretas nos últimos anos. #Glória Perez