Entretenimento

Bonner tem lesão grave e se ausenta do Jornal Nacional por várias semanas

Apresentador sofreu uma lesão séria que deve afastá-lo algumas semanas da TV.

Por Blastingnews 06/09/2017 09h40
Bonner tem lesão grave e se ausenta do Jornal Nacional por várias semanas
Reprodução - Foto: Assessoria

William Bonner foi afastado do Jornal Nacional de hoje e dos próximos dias por conta de um acidente. Sem maiores detalhes ainda, o que se sabe é que um apresentador substituto teve que ser chamado às pressas para ocupar a bancada do #JNpor conta de seu acidente. O apresentador do jornal publicou em seu Twitter, uma foto enigmática com seu pé e uma tala e disse que a partir de hoje são oito semanas de recuperação.

'Oito semanas e esperando' foi o título da publicação que foi ilustrada com seu pé numa bota de imobilização. O seu competente substituto será Heraldo Pereira, o comentarista e jornalista especializado em política que sempre faz as coberturas do Congresso Nacional em Brasília.

 

Por conta do tempo de recuperação, acredita-se que o acidente tenha sido grave , já que serão oito semanas de recuperação.

William Bonner sofre séria lesão no pé e é substituído às pressas por Heraldo Pereira no 'Jornal Nacional'

O ex-marido de Fátima Bernardes postou a foto com o pé lesionado e imobilizado em seu Twitter e a postagem pode ser vista a seguir.

Daniel Castro do UOL, foi um dos primeiros a perceber a mensagem do apresentador famoso no microblog e reverberar a noticia pelas redes.O acidente teria ocorrido pela manhã com William Bonner. Sabe-se que o apresentador gosta de correr e fazer atividades físicas neste período do dia. Por conta de um sobrepeso, Bonner tem feito uma dieta rigorosa e exercícios físicos para poder aparecer bem na tela, já que este ano, numa das inovações do JN, os apresentadores precisam interagir com um telão e se mostrar de corpo inteiro. 

Até por conta disto William Bonner não poderia aparecer no jornal, já que nem mesmo pode se apoiar no pé lesionado. Em tempos passados, onde o apresentador fazia telejornais somente sentado e lendo notícias, era capaz de Bonner ainda sim trabalhar. Bons tempos.

 

William Bonner ?@realwbonner

8 semanas. E contando.

15:20 - 5 de set de 2017  309309 Respostas    8383 Retweets    1.9671.967 favoritos

 

Bonner é substituído na bancada do JN por problema físico

Todos sabem que além de apresentar o Jornal Nacional, Bonner também é o editor-chefe, ou seja, nada vai ao ar sem sua chancela. Entretanto por conta de seu problema físico nem esta atividade o apresentador global foi capaz de executar. A tarefa de redação final foi feita por Mariano Boni de Mathis , o terceiro na escala do jornalismo da emissora em nível Brasil. Mesmo alegando que precisa de oito semanas para recuperação a Rede Globo confirmou apenas que William Bonner ficará fora das edições desta semana do telejornal.

O competente Heraldo Pereira assumirá a bancada em seu lugar.