Entretenimento

Atriz de "Malhação" denuncia racismo na Globo e emissora dá flores a ela

Por R7 06/09/2017 11h31
Atriz de 'Malhação' denuncia racismo na Globo e emissora dá flores a ela
Reprodução - Foto: Assessoria

Flores e uma advertência. É assim que deve terminar a confusão na Globo envolvendo a atriz de 'Malhação' Ana Flavia, e uma produtora de "PopStar".

A atriz recebeu flores da emissora após denunciar um caso de 'racismo' que ela afirma ter sofrido na plateia do programa 'Popstar', no último domingo, 3.

Segundo a atriz, as ofensas aconteceram durante a exibição do programa ao vivo. Ela se desentendeu com uma produtora da atração. Ana Flavia diz que ouviu a moça a chamando de 'atrizinha de merda'.

A atriz tinha pessoas da plateia como testemunhas. Ana Flavia foi ao programa para apoiar o ator Lúcio Mauro, concorrente no "Popstar". Ela não encontrou lugar para se sentar e acabou discutindo com a produtora, que teria sido grossa.

Após ter sido xingada, a atriz prometeu levar o caso adiante. "Tá f...", teria dito ela à produtora. E levou. Prestou uma queixa na emissora contando o ocorrido.

A Globo diz que está apurando o caso, mas fontes do programa informam que a produtora já foi chamada e levou uma advertência pelo ocorrido.

Ana Flavia recebeu flores da emissora ontem (5) e agradeceu nas redes sociais.