Entretenimento

Warner quer Leonardo DiCaprio como Coringa em filme solo do vilão

Por Jovemnerd 01/09/2017 12h36
Warner quer Leonardo DiCaprio como Coringa em filme solo do vilão
Reprodução - Foto: Assessoria

É isso mesmo, o THR reportou que depois de “conseguir” trazer Martin Scorsese para a produção do filme do jovem Coringa, ela espera conseguir fechar um contrato para que Leonardo DiCaprio seja o palhaço.

A ideia da Warner é que a presença de Scorsese no filme motive DiCaprio a entrar no mundo dos filmes de heróis. Entretanto, o veículo confirma que ainda não há uma proposta oficial do estúdio nas mãos do ator e que Scorsese ainda nem assinou seu contrato oficial como produtor do filme. O site ainda constata que este desejo do estúdio demonstra “um sinal de que a Warner quer contratar grandes talentos para o filme.”

Mesmo sem proposta oficial, o burburinho já se espalhou e tem gente que não está feliz com o desejo da Warner. Fontes dizem que Jared Leto, que já interpretou o Coringa e tem mais dois filmes no universo confirmados, não está feliz com essa ideia de ter múltiplos Coringas.

O filme integra solo do Coringa uma iniciativa da Warner para expandir o Universo DC em filmes que não se conectam à cronologia principal e que trazem novas perspectivas aos personagens — por isso, Jared Leto fica de fora do projeto, com Philips escalando outro ator para viver o vilão.

O filme deve ter um estilo mais próximo de uma narrativa policial de rua, deixando de lado a atmosfera dos super-heróis. Ainda não há previsão para o lançamento, mas teremos mais quatro filmes com o Coringa nos próximos anos.