Entretenimento

Globo acaba com ‘período sabático’ de Bruna Marquezine

Atriz foi chamada para se apresentar com elenco de “Deus Salve o Rei”

Por R7 30/08/2017 10h26
Globo acaba com ‘período sabático’ de Bruna Marquezine
Reprodução - Foto: Assessoria

Os dias de dancinha mesa, fotos com marquinha de biquíni e ilhas paradisíacas estão contados para Bruna Marquezine. É o fim do 'período sabático' da atriz.

A bela já tem data para voltar ao batente. A emissora acabou com o 'período sabático' da morena e já a recrutou para voltar a trabalhar no próximo mês, mais precisamente na segunda quinzena de setembro.

A atriz terá de se apresentar em duas semanas ao lado do elenco da próxima novela das 19h, "Deus Salve o Rei". Bruna vai iniciar os trabalhos de preparação e workshops para o folhetim medieval. As gravações começam em outubro.

Na novela, ela viverá Catarina, uma vilã divertida e ambiciosa, que irá disputar o personagem de Renato Góes com a plebeia de Marina Ruy Barbosa. A estreia está prevista para janeiro.

Enquanto isso, Bruna aproveita e compartilha suas férias maravilhosas ao lado de amigos famosos, com paradas em Ilhas Maldivas e Grécia.

No ano passado, a atriz pediu um tempo de 'período sabático' para a Globo para se reciclar, estudar interpretação, fazer cursos de idiomas fora do país.

"É hora de focar nos meus estudos", disse ela, na época. Bom, 'os estudos' envolveram viagens por mais de 10 países, festas, lançamentos, postagens, reconciliação e término (novamente) com Neymar e muita, muita badalação.

Na Globo, o 'período sabático' não foi bem visto e ela não deve conseguir um benefício assim tão cedo novamente.

Foi realmente um ano muito agitado para Bruna.