Entretenimento

De biquíni, Bruna Marquezine mostra boa forma em viagem à Grécia

De férias em Mykonos, atriz compartilhou registro em sua rede social nesta segunda (28)

Por Pure People / Terra 28/08/2017 23h30
De biquíni, Bruna Marquezine mostra boa forma em viagem à Grécia
Reprodução - Foto: Assessoria

Bruna Marquezine publicou uma foto em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (28), esbanjando boa forma de biquíni durante férias na Grécia, onde curtiu uma festa durante o pôr-do-sol em Mykonos. Após passagem pelas Ilhas Maldivas, a atriz exibiu a barriga sequinha, conquistada com treinos, e as pernas torneadas enquanto retocava o bronzeado. O clique foi feito pelo fotógrafo André Nicolau. "Verão", escreveu o profissional na legenda da imagem.

Atriz será vilã em novela das sete

Escalada para "Deus Salve Rei", novela cuja estreia está prevista para janeiro de 2018, Bruna fará sua estreia como vilã na trama, escrita por Daniel Adjafre, que vai passar na era medieval. "Acho que não exige uma preparação especial, só mergulhar de cabeça. Catarina é uma vilã bem interessante, leve, engraçada, mas é uma mulher muito ambiciosa. O que acho interessante é que lendo sempre penso: 'Até que ponto ela está errada ou certa?' A ambição faz com que ela tome algumas atitudes erradas, mas não é aquela crueldade gratuita. Ela é obcecada pelo poder", entregou em recente entrevista.

Bruna mudará visual para novo trabalho

Ainda à publicação, Marquezine, usando o cabelo curtinho há mais de um ano, disse que terá que mudar o visual para o novo trabalho. "Vou colocar cabelão já que é uma novela medieval, mas não sinto falta nem um pouco do cabelo comprido, estou quase sofrendo por isso", comentou ela, que disputará Renato Góes, atualmente em "Os Dias Eram Assim", com Marina Ruy Barbosa, que dará vida a Amélia no folhetim. A ruiva, inclusive, comemorou parceria com Bruna: "eu e a Bruninha começamos praticamente juntas, temos a mesma idade, crescemos juntas na televisão e estou bem feliz da gente estar se encontrando em cena, nunca trabalhamos juntas e será bem bacana. A gente se conhece super, crescemos juntas na televisão, cada uma tem um estilo, uma vida, mas a gente sempre acaba se encontrando e nos gostamos muito. Estamos animadas para a novela, o pessoal na internet vibrou quando soube e a gente gostou muito de reação."