Entretenimento

"A Fazenda" terá pivô da 1ª expulsão do "BBB"; veja lista dos participantes

Programa reunirá ex-competidores de reality shows da Globo, Record e Band

Por Famaaominuto 25/08/2017 10h55
'A Fazenda' terá pivô da 1ª expulsão do 'BBB'; veja lista dos participantes
Reprodução - Foto: Assessoria

A modelo Monique Amin, que teria sofrido abuso sexual de Daniel Echaniz, expulso do "Big Brother Brasil 2012", será uma das 16 participantes de "A Fazenda - Nova Chance", que reunirá ex-competidores de reality shows da Globo, Record e Band.

O site Notícias da TV divulgou a lista completa de participantes da nona edição do reality show rural da Record, que será exibido a partir de 12 de setembro.

Aritana Maroni, filha do empresário Oscar Maroni e ex-participante do MasterChef Brasil, em 2015, também está confirmada. O time feminino se completa com a ex-chacrete Rita Cadillac; a atriz e apresentadora Flávia Viana; a dançarina e atriz Adriana Bombom; a ex-panicat Ana Paula Minerato; a também ex-panicat Nicole Bahls; e a modelo Monick Camargo, participante de A Casa.

Inicialmente, havia sido dado como certa a participação da ex-BBB Fani Pacheco. No entanto, de acordo com o colunista Leo Dias, ela não passou pelo crivo dos médicos e foi substituída por Flávia Viana. A modelo de Nova Iguaçu apresentou colesterol desregulado e, como na casa não é possível seguir um dieta regrada, precisou ficar de fora. 

Entre os homens, estão confirmados Marcos Härter (BBB 17), Matheus Lisboa (BBB 16); do ex-Power Couple Conrado; o apresentador Fábio Arruda; o apresentador Nahim; o modelo Yuri Fernandes; o ex-jogador Dinei; e o humorista Marcelo Zangrandi, o Marcelo Iê Iê do Pânico. O ex-Polegar Rafael Ilha poderá entrar em caso de desistência ou expulsão.

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Alex Ribeiro / Divulgação