Entretenimento

20 de agosto de 2017 10:51

Cléo Pires muda de cidade e para de seguir a própria mãe no Instagram

Atriz foi foco de discussões polêmicas nos últimos meses e lucra com exposição pessoal

Cléo Pires vela fetiche com algemas e sexo a três; Cleo Pires bate boca com internautas após vídeo com garrafa (confundida com lança-perfume) em balada; Cleo Pires anuncia novo nome artístico. A lista de manchetes que expõem a intimidade da atriz mostra uma mudança de comportamento da filha de Gloria Pires e Fábio Jr., que iniciou a carreira de forma tímida em 2003, resistindo aos holofotes. Naquela época, aos 21 anos, Cleo pouco dava entrevistas. Era tida por pessoas próximas como “bicho do mato”.

Mas, nos últimos tempos, Cleo não tem tido uma vida lá muito pacata. Sem estar escalada para qualquer trabalho na TV, ela vem causando com um reality da vida privada nas redes sociais. Abraçou o discurso em prol do empoderamento feminino, defendendo sua liberdade de poder ser sexual, sensual, sem preconceitos. E vem sofrendo na pele o ônus de falar o que pensa.

Vivemos numa sociedade onde a mulher não pode fazer nada. Cara, mulher é tão gente quanto homem. E é isso que eu admiro muito na Cleo. Ela quer fazer, vai lá e faz. Quer fumar, deixa fumar. O peso para cima da Cleo é bem maior por ser filha de quem é, por ser atriz, mas ela tira de letra”, defendeu o irmão Fiuk em recente entrevista.

Cleo tem o apoio incondicional do irmão, mas toda essa transformação pegou antigos amigos e familiares de surpresa. “Alguns não a reconhecem. Ela está andando com outra galera”, diz um amigo antigo: “Cleo resolveu colocar os bichos para fora, está se expondo demais e o Brasil é muito careta. Na intimidade, ela não é assim”.

Fonte: Extra

Comentários

MAIS NO TH