Entretenimento

Channing Tatum surpreende caixa de posto de gasolina e encarna stripper; assista

Astro aceita o convite da funcionária e dança na loja de conveniência do posto

Por Globo 11/08/2017 13h43
Channing Tatum surpreende caixa de posto de gasolina e encarna stripper; assista
Reprodução - Foto: Assessoria

O ator Channing Tatum surpreendeu uma caixa de uma loja de conveniência de um posto de gasolina do estado de North Carolina nos Estados Unidos. O astro encarnou o stripper e mostrou vários dos melhores movimentos de seu personagem no filme ‘Magic Mike’ (2012). Na gravação compartilhada pelo ator no Facebook, ele aparece conversando com a atendente Beatrice até que os dois começam a dançar.

“Nada melhor do que uma festa de dança. Muito orbigado, Beatrice”, escreveu Tatum na legenda do vídeo. Na gravação, a funcionária do posto brinca ao reconhecer o ator: “Nós vamos nos divertir, apenas eu e você. O ator então aceita a proposta. “Podemos nos divertir agora, aqui na loja”, diz. Então Beatrice liga o som e começa a dançar junto com ele.

O vídeo já teve mais de 14 milhões de visualizações no Facebook. Muitos dos fãs e seguidores do astro nas redes sociais elogiaram tanto a sua simpatia quanto a da funcionária que o atende. Na gravação, Tatum ainda conta estar viajando de carro pelo país na companhia de amigos.

 

 

Assista ao vídeo:

O ator Channing Tatum dançando com a funcionária do posto de gasolina (Foto: Facebook)

O ator Channing Tatum dançando com a funcionária do posto de gasolina (Foto: Facebook