Entretenimento

Foto de Beyoncé tomando vinho causa polêmica e gera debate nas redes sociais

Por Yahoo 10/08/2017 10h38
Foto de Beyoncé tomando vinho causa polêmica e gera debate nas redes sociais
Reprodução - Foto: Assessoria

Há alguns dias Beyoncé foi fotografada por paparazzi desfrutando de uma noite romântica com seu marido, Jay Z. Como costuma fazer, a cantora publicou uma foto do jantar nas redes sociais, e acabou causando uma enorme polêmica envolvendo até seus fãs mais fiéis.

A mãe dos gêmeos Rumi e Sir foi vista tomando uma taça de vinho (embora a taça seja o que menos chama a atenção na imagem). Muitos de seus seguidores questionaram se ela deveria estar tomando vinho quando está amamentando – algo que muitos concluíram, devido ao tamanho dos seus seios, já que ela não falou a respeito.

Jay Z também apreciou seu vinho tinto. Instagram: @beyonce

“Se você amamenta seus filhos, por que estaria bebendo?”, perguntou um usuário. “Se você está amamentando seus bebês, não deveria estar ingerindo álcool,” disse outro, dos vários comentários nesta mesma linha.

No entanto, algumas mulheres também vieram em sua defesa, especialmente aquelas que já amamentaram.

“Eu amamento a minha filha e é seguro tomar uma ou duas taças”. Outra mulher ainda acrescentou: “Ela foi fotografada várias vezes usando este tipo de vestido. Eles costumam ser usados quando a mulher está amamentando, e não há problema em beber um pouco durante este período. Esta pode ter sido a sua única dose da noite”.

Beyoncé anunciou o nascimento do casal de gêmeos com esta foto artística, quando ambos completaram um mês de vida. Instagram: @beyonce

Os gêmeos Rumy e Sir Carter chegaram ao mundo para fazer companhia à irmã, Blue Ivy, no dia 13 de junho, por meio de uma cesárea, realizada no Hospital Ronald Reagan UCLA em Los Angeles, Estados Unidos.

O que você acha? Há algum problema em beber de forma moderada durante o período de amamentação?

 

A diva pop aproveitando uma noite fora de casa. Instagram: @beyonce