Entretenimento

Neste domingo, doe um quilo de alimento e pague meia entrada no teatro

Texto e direção de Paulo Afonso Lima, "O encontro espiritual de Léon Denis com Joanna de Ângelis" passa pela capital alagoana no dia 13 de agosto, em turnê nacional

Por Assessoria 09/08/2017 11h39

Joanna de Ângelis é um espírito que passou pelas esferas terrestres através de várias encarnações, uma delas no Brasil. Léon Denis foi um pensador espírita e um dos continuadores da doutrina após a morte de Kardec. O encontro das duas entidades no plano terreno nunca aconteceu, porém, uma montagem teatral traz à cena a decorrência do que teria sido essa reunião, numa mensagem de amor e fé. A apresentação acontece no Teatro Deodoro, em Maceió, no dia 13 de agosto. 

 Inédito em Alagoas, o texto de Paulo Afonso de Lima – também autor da consagrada peça “Allan Kardec – Um Olhar Para a Eternidade” – aborda de forma emocionante as mensagens dessas duas figuras, que tanto contribuíram para reforçar o amor e a fé no mundo. O encontro de Léon e Joanna acontece nas esferas celestiais, enquanto que, paralelamente, suas experiências terrenas vão sendo interpretadas e revividas à vista do público, sob os refletores, com ajuda de recursos áudio visuais e produção esmerada.

Em única sessão, em Maceió, “O encontro espiritual de Léon Denis com Joanna de Ângelis” será apresentada no Teatro Deodoro, às 19h do dia 13 de agosto. Ingressos à venda no Viva Alagoas, Folia Brasil e Acesso Vip, e pelo site www.lojadeingressos.com. Com doação de 1kg de alimento, qualquer pessoa poderá comprar ingresso de meia entrada.