Entretenimento

Ex-BBB fatura alto emagrecendo sertanejos e até as irmãs Kardashians

Por R7 08/08/2017 14h07
Ex-BBB fatura alto emagrecendo sertanejos e até as irmãs Kardashians
Reprodução - Foto: Assessoria

Aos 35 anos, Mayra Cardi, que participou da edição de 2009 do "Big Brother Brasil", deu uma virada daquelas na vida.

Sucesso nas redes sociais com suas dicas fitness, de emagrecimento e exercícios, Mayra, que atualmente namora o bonitão Arthur Aguiar, ganhou espaço nesse universo após ajudar algumas famosas a perderem peso (e conquistarem músculos), em um espaço curto de tempo.

Um dos maiores cartões de visita da gata foi Anitta, que contratou Mayra para mudar a sua rotina alimentar e de exercícios, no programa batizado por ela de "Seca Você". Anitta perdeu quase 10 quilos em 40 dias, com Mayra full time em sua cola, mudando hábitos da cantora.

 

Mayra seguiu Anitta até em viagens para manter o programa de emagrecimento

 

 

O antes e depois de Anitta impressiona

 

Depois vieram o cantor sertanejo Sorocaba, e a funqueira Lexa, a atriz Samantha Schmütz, a cantora Taeme, entre outros.

Sorocaba perdeu 11 quilos em 35 dias como o programa de Mayra.

Lexa deixou para trás seis quilos.

Samantha baixou seu percentual de gordura corporal e Taeme perdeu cinco quilos.

Tamanho sucesso rendeu repercussão internacional. Segundo a própria Mayra, em entrevista ao "Luciana By Ninght" (RedeTV!), até as irmãs Kardashians vieram atrás dos serviços dela. Ela não deu muitos detalhes da demanda mais do que famosa.

Com quase 800 mil seguidores no Instagram, Mayra ganha mais de R$ 8 mil por dia com posts patrocinados nas redes sociais. Mora na Califórnia e no Rio, e tem uma empresa com mais de 60 funcionários. Isso sem contar o que recebe por esse acompanhamentos dos famosos, um life coach que não sai nada barato.

Com um faturamento maior do que R$ 300 mil mensais, a gata já negocia o lançamento de produtos com sua marca, patentes que devem lhe render uma fortuna.