Entretenimento

Justin Bieber explica por que deu pausa na carreira: "Ser o homem que quero"

Por Purepeople 03/08/2017 14h10
Justin Bieber explica por que deu pausa na carreira: 'Ser o homem que quero'
Reprodução - Foto: Assessoria

Desde o começo do ano, Justin Bieber deu indícios que não estava satisfeito com suas atitudes no passado e chegou a comemorar sua nova fase pessoal. Em seu Instagram, na última quarta-feira (2), o músico fez um longo desabafo para confirmar a pausa na carreira depois de cancelar os 14 shows da turnê "Purpose".

"O aprendizado e o crescimento nem sempre foram fáceis, mas saber que que eu não estou sozinho me manteve indo em frente. Eu deixei minhas inseguranças terem o meu melhor algumas vezes, deixei meus relacionamentos malsucedidos ditarem o jeito com que eu agi perante as pessoas e o modo que as tratei! Deixei a amargura, ciúme e medo tocarem a minha vida! Eu sou extremamente abençoado por ter tido pessoas nos últimos anos que em ajudarem a reconstruir o meu caráter, fazendo eu me lembrar de quem eu era e quem eu quero ser!", escreveu.

 

'PARA SER O HOMEM QUE DESEJO', DIZ MÚSICO SOBRE PAUSA

No desabafo, Bieber, livre do processo de pichação pelo MP, garantiu que não ia deixar o passado afetar o futuro. "Eu estou muito ciente de que nunca serei perfeito, e eu seguirei cometendo erro. Mas não deixarei o meu passado ditar o meu futuro. Não tenho vergonha de meus erros. Eu quero ser um homem que aprende com eles e evolui. (...) Eu dando um tempo nesse momento significa dizer que quero ser sustentável. Quero que minha carreira seja sustentável, mas também quero que minha mente, coração e alma também o sejam. Para que assim eu possa ser o homem que desejo, o marido que eu eventualmente quero ser e o pai que quero ser."

 

'NÃO ESTOU ESPERANDO QUE ENTENDAM', DIZ BIEBER

Bieber, alvo de ataque de fã por não cantar "Despacito", disse que fez o desabafo para compartilhar com os fãs o momento que vive atualmente. "Essa mensagem é apenas uma oportunidade para que vocês conheçam o meu coração. Eu não estou esperando que entendam. Mas eu quero que as pessoas tenham uma oportunidade de saber o porquê de eu ser assim", justificou. No final do texto, o músico, visto com uma morena durante passagem pelo Rio, se desculpou pelos erros gramaticais: "Mas veio do coração. Eu acho que há algo especial sobre imperfeições".