Entretenimento

Fiuk revela briga séria com Fábio Jr: "Me senti completamente abandonado"

O ator revelou que ficou anos sem falar com o pai

Por Famaaominuto 01/08/2017 10h14
Fiuk revela briga séria com Fábio Jr: 'Me senti completamente abandonado'
Reprodução - Foto: Assessoria

Fazendo sucesso como o Ruy, de 'A Força do Querer', o caminho trilhado por Fiuk esconde uma luta para se livrar do estigma de ser 'filho de famoso' e uma fase difícil com o pai, Fábio Júnior, segundo ele revelou à revista QUEM.

"Foi muito complicado. Não me levavam a sério. Decidi que não iria a programas onde, supostamente, teria uma porta aberta porque quem tinha, na verdade, era meu pai e ia ser chamado de filho do Fábio Júnior. Com 16 anos, fui emancipado para tocar na noite e entrei no circuito de bandas de rock. Ali ninguém saiba quem eu era", contou o rapaz sobre a carreira na música.

Fiuk entregou, ainda, que passou por momento difíceis com o pai, com o qual ficou sem falar por um período, depois de ter pedido ajuda ao pai para começar a profissão e ter recebido um conselho duro: "Foi esse: 'Se vira!'. Ele nunca me deixou na mão, mas com 12 anos, fui pedir ajuda. Queria cantar e precisava saber como começar. Aí tomei esse choque. Ficamos uns dois anos sem nos falar, me senti completamente abandonado. Queria o pai corujão ao meu lado. Ele me ajudou me jogando no mundo. Hoje, somos melhores amigos", disse o rapaz.