Entretenimento

"Pega Pega": Luiza faz pedido de casamento a Eric após surpresa romântica

A mocinha pede um tempo na relação após descobrir traição, mas faz as pazes quando recebe uma surpresa romântica e resolve pedir o amado em casamento

Por Purepeople 31/07/2017 11h56
'Pega Pega': Luiza faz pedido de casamento a Eric após surpresa romântica
Reprodução - Foto: Assessoria

Os fãs do casal Luiza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano) na novela "Pega Pega" já podem comemorar: vai ter pedido de casamento nos próximos capítulos da trama das sete.

Apesar das armações de Maria Pia (Mariana Santos) e da desaprovação de Pedrinho (Marcos Caruso), o casal continua apaixonado e já está morando junto. Só que um beijo de Sandra Helena (Nanda Costa ) no empresário vai estremecer essa relação, mas depois de uma surpresa romântica dele para se redimir, a gerente do Klub Strass resolve pedir o amado em casamento.

 

TÂNIA FAZ FOFOCA DE SANDRA HELENA PARA LUIZA

Tudo acontece a partir do capítulo de 9 de agosto, quando Tânia (Jennifer Nascimento), com inveja de Sandra Helena, que herda metade da fortuna de dona Marieta (Camila Amado), conta a Luiza que viu a ex-camareira beijando Eric no baile de máscaras. Brigada com Agnaldo (João Baldasserini), a loira entra de penetra no evento de reinauguração do hotel, é confundida com uma consulesa, e encantada pela simpatia do dono do Carioca Palace, o beija.

 

LUIZA RESOLVE DAR UM TEMPO NA RELAÇÃO

Não satisfeita em contar sobre o beijo, Tânia ainda inventa para Luiza que viu Eric e Sandra Helena subirem juntos, de mãos dadas, no elevador. Decepcionada com a traição, a mocinha pede um tempo ao namorado e vai questionar Douglas (Guilherme Weber) sobre o envolvimento da camareira com o empresário, e o gerente do hotel fica arrasado com a saia justa, uma vez que ele é amigo de Luiza, mas terá prometido ao patrão não comentar nada sobre o beijo da suposta consulesa.

ERIC PREPARA UMA SURPRESA ROMÂNTICA PARA SE REDIMIR

Para conseguir o perdão de Luiza e reafirmar seu amor, Eric prepara uma surpresa romântica para ela, com a presença do cantor Gavin James. Comovida, a jovem não só se reconcilia com o amado como também resolve pedi-lo em casamento e o pai de Bebeth (Valentina Herszage) diz sim. E agora, será que esse casório sai mesmo, ou Maria Pia vai tentar impedir a união de acontecer, com a ajuda de Malagueta (Marcelo Serrado)?