Entretenimento

Britney Spears se diz apaixonada e posta vídeo com seu namorado

Casal se conheceu durante as gravações do clipe "Slumber Party", em 2016

Por Globo 31/07/2017 13h49
Britney Spears se diz apaixonada e posta vídeo com seu namorado
Reprodução - Foto: Assessoria

E as coisas vão muito bem na relação entre a cantora Britney Spears e o dançarino/modelo/ator Sam Asghari. No último sábado (29), a princesa do pop postou em seu instagram um pequeno vídeo mostrando a ótima relação entre os dois. Com a legenda "eu e meu namorado", o registro apresenta ambos fazendo caras e bocas enquanto curtem uma trilha bem agitada.

O vídeo também foi publicado no Instagram de Sam, com  a seguinte legenda: "Seu sorriso me deixa maluco". 

Veja alguns cortes do vídeo publicado:

Britney Spears e o namorado, Sam Asghari (Foto: reprodução/Instagram) Britney Spears e o namorado, Sam Asghari (Foto: reprodução/Instagram)

O casal se conheceu no final de 2016, durante as gravações do clipe 'Sluber Party' (no qual Sam participa ao lado de Britney). Pouco tempo depois, a cantora já apareceu em público com o namorado, enquanto jantavam em um restaurante japonês, em Los Angeles.

Desde então, sempre pipocam publicações apaixonadas de Britney para o parceiro. Após relacionamentos cortubados (com 2 divórcios no pacote), parece que ela finalmente encontrou a sorte no amor. 

 

Britney Spears comemora o novo ano do namorado: "Aniversário do meu bebê" (Foto: reprodução/Twitter) Britney também deixou os fãs sem fôlego ao publicar uma foto do namorado, sem camisa: "Louca de amor por este aí" (Foto: reprodução/Instagram)

Confira o clipe que marcou o pontapé inicial da relação: