Entretenimento

"A Força do Querer": Zeca descobre que Almerinda é a sua mãe

Por NoticiasdaTV 31/07/2017 12h31
'A Força do Querer': Zeca descobre que Almerinda é a sua mãe
Reprodução - Foto: Assessoria

Almerinda (Fafá de Belém) revelará a Zeca (Marco Pigossi) que é a sua mãe em A Força do Querer. A cantora, que atende pelo nome artístico de Mere Star, fará um show no arraial de Nazaré (Luci Pereira) e terá uma discussão com Abel (Tonico Pereira), que tentará fazê-la ir embora sem contar a verdade ao filho. O motorista ficará sabendo no meio da briga que a mãe voltou para casa, mas seu pai sumiu para evitar o reencontro.

No meio da quadrilha na festa, Abel reconhecerá a ex-mulher e sairá correndo. Ela partirá atrás dele, que tentará fechar a porta na sua cara. Mere forçará sua entrada. "Eu fugi? Fui eu que saí atrás de gente de filmagem pra querer ser artista e deixei filho, roupa pra passar e pia entupida de louça pra lavar? Fui eu, sua jararaca?", esbravejará o pai de Zeca.

A cantora argumentará que passou apenas algumas semanas fora e que, quando voltou, ele havia desaparecido com o filho.

"Queria que eu tivesse lá, te esperando? Enganei todo mundo lá da vila, dizendo que ia mudar pra um lugar e mudei pra outro. Só pra não ver mais tua sombra", gritará o personagem de Tonico Pereira.

"Por que não ficou lá, dentro da tela do cinema? Tinha de aparecer pra assombrar quem já te enterrou? Tem nada seu aqui, não, sua caninana. Depois que levou o farelo inda vem querer aplicar na minha mente? E a cara nem treme", continuará ele.

REPREODUÇÃO/TV GLOBO

Zeca (Marco Pigossi) ficará chocado com a revelação de Almerinda (Fafá de Belém)

As ofensas vão continuar. "Vai-te daqui, que eu te boto pra fora a golpe de vassoura", gritará o mecânico. Zeca chegará e perguntará se o pai enlouqueceu. "Zequinha, eu sou tua mãe", revelará a cantora. "Mentira, mentira dela, Zeca! Que jararaca não tem filho gente", berrará Abel.

O mecânico passará mal no meio da confusão, e Edinalva (Zezé Polessa) arrastará Mere para sua casa. As cenas vão ao ar no capítulo dessa segunda-feira (31).