Entretenimento

Zayn desabafa sobre fama e crise de ansiedade em entrevista para a Vogue

Por Hugogloss 28/07/2017 14h21
Zayn desabafa sobre fama e crise de ansiedade em entrevista para a Vogue
Reprodução - Foto: Assessoria

Quem conhece o Zayn sabe o que muso, às vezes, tem crises de ansiedade tão intensas que o forçam a cancelar shows e outros compromissos. Em setembro do ano passado, por exemplo, o cantor chegou a cancelar de última hora um show em Dubai e se desculpou publicamente. Agora, após certo tempo longe dos holofotes, ele está disposto a se abrir sobre o assunto.

Capa da nova edição da Vogue ao lado da namorada Gigi Hadid, Zayn gravou uma entrevista falando sobre sua crise de ansiedade e como lida com a fama. “Eu não sou uma pessoa muito social e extrovertida, tipo em termos de um grande grupo de pessoas. Quando estivermos prontos para lançar o segundo álbum, as pessoas vão começar a ver um pouco mais de mim. Estou animado para ver o que elas vão achar. Eu acho que já tem um ano que eu não dou as caras nem nada do tipo“, prometeu ele.

 

O muso ainda acrescentou: “Eu sinto que sempre estou tentando trabalhar em meio a certos assuntos e problemas. E isso é porque eu nunca quis ser uma pessoa excessivamente arrogante, que se leva muito a sério. Eu não tento ser pretensioso ou dizer algo que vai mudar o mundo, eu sinto que sou uma voz entre milhões“.

Seu segundo álbum já conta com a gostosinha “Still Got Time”. Mal podemos esperar pra conhecer esse novo lado dele…