Entretenimento

Vingança! Após levar fora, Irene invade carro de Eugênio e rouba o veículo

Por NoticiasdaTV 28/07/2017 12h32
Vingança! Após levar fora, Irene invade carro de Eugênio e rouba o veículo
Reprodução - Foto: Assessoria

Irene (Débora Falabella) não deixará barato a volta por cima de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e roubará o carro de Eugênio (Dan Stulbach) para se vingar. Em A Força do Querer, a vilã invadirá o veículo do ex-amante e desaparecerá para infernizá-lo. Em seguida, ela entregará a chave na mão da mulher dele para plantar mais discórdia entre o casal.

A essa altura da trama, Joyce terá interrompido uma viagem de Irene e Eugênio para recuperar seu marido. Ela comprará o assento ao lado do advogado no avião e proporá que eles reatem, o que será prontamente aceito por ele. A arquiteta ficará furiosa e prometerá o troco.

Alguns capítulos depois, o pai de Ruy (Fiuk) e Ivana (Carol Duarte) estará parado em um semáforo quando verá Irene entrar em seu carro e se acomodar no banco do carona. "Era preferível nunca mais me ver? Não foi nada delicado o que você me fez", comentará ela, sobre o fora que levou.

"Não foi, mas você sabe que eu não tinha saída", justificará ele. "Sempre existe uma saída quando a gente quer encontrar", cobrará a arquiteta. "Irene, eu acho que nós já nos dissemos tudo, não é?", desconversará o advogado.

"Não, não dissemos", disparará Irene, que tentará seduzir o ex-amante. Para tentar se livrar da vilã, Eugênio estacionará o veículo e pedirá que ela desça. "O que é que você quer? Que eu repita o que já disse mil vezes? Quero manter minha família, recompor meu casamento", afirmará ele.

Eugênio deixará a vilã sozinha no carro para procurar um taxista. Irene, então, pegará o carro e sumirá das vistas do marido de Joyce. "Estacionei num lugar que ele nem imagina. Não adianta ter chave reserva. Vai ter que vir aqui, se quiser ter de volta. Ou então chamar a polícia. Eu ia adorar!", contará Irene, ao telefone, a Mira (Maria Clara Spinelli).

No entanto, em vez de atrair o advogado para sua casa, Irene partirá para uma estratégia mais agressiva e aparecerá no shopping que Joyce frequenta. "Só vim devolver a chave do seu marido!", dirá, ao abordar a dondoca, na cena que vai ao ar dia 26.