Entretenimento

Sandra Helena descobre que está em testamento de hóspede milionária

A camareira sofre ao saber da morte de dona Marieta (Camila Amado) e é avisada de que tem uma herança para receber, deixada pela idosa

Por Purepeople 28/07/2017 12h16
Sandra Helena descobre que está em testamento de hóspede milionária
Reprodução - Foto: Assessoria

Além dos U$10 milhões que lucrou com sua participação no roubo do cofre do Carioca Palace, Sandra Helena (Nanda Costa) vai se tornar herdeira de uma hóspede milionária na novela "Pega Pega". Nos próximos capítulos da trama das sete, dona Marieta (Camila Amado) - uma idosa que, abandonada pela família, mora no hotel e se alegra com a atenção da camareira -, morre, e não esquece da funcionária carinhosa em seu testamento.

SANDRA HELENA VAI AO BAILE DE MÁSCARAS DO HOTEL

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar em 5 de agosto, quando acontece uma confusão em meio ao baile de máscaras para celebrar a reinauguração do hotel após a reforma. Sem autorização, Sandra Helena pega um vestido de festa de uma hóspede e resolve aproveitar a festa como convidada. Ela será confundida com uma consulesa e acaba dando um beijão na boca de Eric (Mateus Solano).

DONA MARIETA MORRE DURANTE A FESTA

Ainda durante o baile, Sandra Helena recebe a triste notícia da morte de dona Marieta, e corre para a suíte dela, onde chora ao ver o corpo da idosa sem vida. É então que Eric descobre que a funcionária estava de penetra no evento. No dia seguinte, a camareira é chamada por Douglas (Guilherme Weber), e acredita que vai ser demitida: "É sobre a roupa da hóspede que eu usei, né? E sobre ter ido ao baile de máscaras sem ser convidada, né?".

'VOCÊ TEM UMA HERANÇA PARA RECEBER'

O gerente então explica: "Primeiro: doutor Eric disse para não demitir você. Ele releva a sua viagem na maionese de ontem. E eu também. Desde que não se repita". E , para surpresa de Sandra Helena, ele avisa: "Você não precisa trabalhar amanhã de manhã, mas tem que vir aqui no hotel". "Não estou entendendo", ela diz, e Douglas dispara: "Você tem um encontro aqui, com o advogado da dona Marieta. Porque você tem uma herança para receber".