Entretenimento

Próximos capítulos! Pressionada, Ivana revela aos pais que tomou hormônio

Por NoticiasdaTV 28/07/2017 12h28
Próximos capítulos! Pressionada, Ivana revela aos pais que tomou hormônio
Reprodução - Foto: Assessoria

Pressionada a revelar o motivo de sua mudança brusca de comportamento, Ivana (Carol Duarte) contará aos pais que passou a tomar hormônios. Em A Força do Querer, Ruy (Fiuk) encontrará uma seringa no quarto da irmã e deixará Joyce (Maria Fernanda Cândido) apavorada com a ideia de a filha ter virado usuária de heroína. A jogadora de vôlei ficará uma semana fora de casa antes de tomar coragem para contar à família que pretende fazer a transição de gênero.

"Será que aquilo é heroína? Estou em pânico com essa possibilidade. Simone [Juliana Paiva], seja o que for. Faz a Ivana entender que seja o que for o problema dela, eu vou saber entender, vou saber ajudar! Eu só quero isso: dar a mão a ela e ajudar", perguntará a dondoca à sobrinha.

A confidente de Ivana, no entanto, não revelará nada sobre a intenção dela de mudar de gênero, e Joyce indagará Cibele (Bruna Linzmeyer) sobre o assunto. "Eu sei que essas coisas se espalham entre vocês, se comentam. Você por acaso ouviu alguma coisa nesse sentido sobre a Ivana?", apelará a mulher de Eugênio.

"Ouvir não, mas vi", responderá a patricinha. "Viu o quê?", insistirá Joyce, aflita. "Ela comprando hormônio", dirá a filha de Dantas (Edson Celulari). "Hormônio? Hormônio de quê?", estranhará a personagem de Maria Fernanda Cândido. "Hormônio! Essas coisas que você pode comprar clandestino", explicará Cibele.

Após a revelação da ex-noiva de Ruy, Joyce se unirá a Eugênio (Dan Stulbach) e colocará a filha contra a parede. "Você está tomando hormônio?", perguntará o pai.

"Estou! Eu estou tomando hormônio!", admitirá Ivana. "Pra quê? Está tomando hormônio pra quê?", questionará a mãe. "Pra que se toma hormônio?", a garota devolverá a pergunta.

Na cena, personagem de Carol Duarte ficará prestes a revelar a verdade aos pais, mas desistirá e se trancará no quarto. Em seguida, ela informará que pretende ficar um tempo longe para colocar as ideias no lugar, mas contará tudo ao retornar.

Para tentar sanar a dúvida dos pais, Ruy pedirá ajuda da ex-noiva para descobrir qual medicação Ivana decidiu tomar. "Não é por mim. Estou pedindo por ela", apelará Ruy, que conseguirá o apoio de Cibele.

As cenas irão ao ar a partir do dia 21.