Entretenimento

Pattinson revela que foi expulso de escola aos 12 por roubar revistas pornôs

Ator de 31 anos disse que foi humilhado no dia em que foi flagrado pelo dono da loja

Por Globo 28/07/2017 14h15
Pattinson revela que foi expulso de escola aos 12 por roubar revistas pornôs
Reprodução - Foto: Assessoria

O ator Robert Pattinson revelou ter sido expulso de sua escola quando tinha 12 anos por roubar revistas pornôs para vender aos seus colegas de sala. Hoje aos 31 anos, o astro da saga ‘Crepúsculo’ expôs seu drama na infância em entrevista ao radialista norte-americano Howard Stern posteriormente noticiada pelo jornal Daily Mail. “Eu entrava numa loja, pegava duas revistas e colocava na mochila. Eu estava com o meu uniforme de colégio e isso tornava tudo ainda mais arriscado”, contou.

“No final eu já estava tão confiante que pegava uma estante inteira de revistas. Mas um dia me pegaram e eu estava com a mochila aberta”, contou. “Ele começou a tirar as revistas da mochila, algumas vinham com VHS junto, e eu estava sentado, humilhado e envergonhado. Pedi pra ele não chamar meus pais e a polícia, mas alguns dias depois os meus amigos me delataram”, disse o ator.

Segundo Pattinson, a delação do ocorrido acabou resultando em sua expulsão do colégio, localizado no sul de Londres. No mesmo programa, o ator também falou estar “meio que noivo” da cantora FKA Twigs, apesar de não ter revelado qualquer possível data de casamento.