Entretenimento

"Novo Mundo": Thomas faz Anna passar por louca para ficar com Vitória

"Sei que Anna na?o esta? em pleno uso de suas faculdades mentais", diz o vilão durante a audiência na embaixada

Por Purepeople 28/07/2017 11h50
'Novo Mundo': Thomas faz Anna passar por louca para ficar com Vitória
Reprodução - Foto: Assessoria

A novela "Novo Mundo" vai mostrar que o clichê machista "ela está louca" não é exclusividade dos tempos atuais. Nos próximos capítulos da trama das seis, que se passa no início do século XIX, Thomas (Gabriel Braga Nunes) vai acusar Anna (Isabelle Drummond) de não estar em pleno uso de suas faculdades mentais durante uma audiência na embaixada. Como a mocinha está sob a proteção do Príncipe, ele faz de tudo para conseguir a guarda da pequena Vitória, mesmo não sendo sua filha biológica, só porque sabe que a escritora voltará para sua casa atrás da criança, se perder a custódia da menina.

THOMAS SE FAZ DE VÍTIMA DIANTE DO MINISTRO

Desde que registrou Vitória sabendo que ela é filha de Joaquim (Chay Suede), o intuito de Thomas era manter Anna presa a ele. E no capítulo desta quinta-feira (27), diante de um ministro da Inglaterra, o mau-caráter ataca a escritora, bancando a vítima: "Minha esposa está vivendo em pecado com um homem casado. Apesar de tudo, eu estaria disposto a conceder o perdão a ela. O que reivindico sa?o os meus direitos de pai. Quero ter a oportunidade de criar a minha filha num ambiente familiar". As informações são da coluna "Telinha", do jornal Extra.

 

THOMAS DIZ QUE ANNA ESTÁ LOUCA

Para completar seu discurso do pobre marido de uma adúltera, o assassino do pai de Anna declara durante a audiência, na tentativa de que convencer o ministro de que a inglesa não tem condições de criar a filha: "Sei que Anna na?o esta? em pleno uso de suas faculdades mentais". Na tentativa de se defender, a jovem conta tudo que passou nas mãos do oficial enquanto vivia em sua casa, e pede que o ministro lhe conceda a separação.

O MINISTRÓ DÁ A GUARDA DE VITÓRIA PARA THOMAS

De nada adianta as acusações de Anna contra o vilão, pois o ministro da embaixada decide dar a guarda de Vitória a Thomas, que se regozija, triunfal. Para não deixar a filha relegada aos maus tratos do marido, a escritora então volta para a casa do oficial, onde vai levar uma surra de cinto, mas também descobrirá uma nova e importante aliada.