Entretenimento

Após prever o 11/9, famosa vidente revela quando Michael Jackson vai surgir vivo

Baba Vanga, conhecida vidente búlgara, revelou novos detalhes acerca de Michael Jackson e como o mundo vai descobrir a verdade.

Por Blastingnews 27/07/2017 14h06
Após prever o 11/9, famosa vidente revela quando Michael Jackson vai surgir vivo
Reprodução - Foto: Assessoria

A morte de #Michael Jackson continua sendo um verdadeiro mistério para milhões de pessoas, sendo que muitas delas acreditam que o rei da pop ainda está vivo. Tal como informa o site “Portal do Holanda”, quem parece não parece ter dúvidas nenhumas de que o famoso cantor está ainda vivo é a famosa #Vidente Baba Vanga.

Ela garante que Michael simulou a morte, pois era algo que ele estava necessitando há muito tempo. “Muitas coisas o levaram a fazer isso. Somente após isso ele teve paz de verdade. Ele conseguiu esconder isso muito tempo, mas o mundo irá descobrir este ano, em 2017, que ele ainda está vivo”, garantiu de forma muito direta a vidente, que conseguiu prever o atentado de 11 de setembro nos Estados Unidos.

De fato, a morte trágica e inesperada de Michael Jackson, em 2009, causou um enorme desgosto para muitas pessoas, mas também gerou várias dúvidas acerca da causa dessa morte. Sem que muitos detalhes tenham sido revelados, Michael teria abusado de alguns comprimidos que ele tomava para adormecer todas as noites, fazendo com que ele perdesse a vida na sua cama, tendo sido horas mais tarde sido descoberto pelo seu médico.

Porém, graças também à várias teorias de conspiração que estão presentes na web, muitas delas virais, muitos fãs incondicionais de um dos maiores artistas do século passado acreditam que Michael Jackson não está morto, mas, sim, escondido em algum lugar para que, depois de tantas décadas de midiatismo e polêmicas, conseguisse finalmente relaxar e aproveitar o seu sucesso.

Porém, como aponta o site “Portal do Holanda”, a médium Baba Vanga garante que o mundo vai finalmente descobrir, dentro de muito pouco tempo, toda a verdade acerca da situação de Michael Jackson, não explicando ao certo como tudo isso vai acontecer.

Nas #Redes Sociais, vários internautas estão torcendo muito para que essa previsão possa se tornar uma realidade, afirmando que também eles nunca acreditaram muito na história que foi contada para justificar a morte de um dos artistas que marcou várias gerações.