Educação

28 de dezembro de 2017 16:04

Centro Universitário oferece mais de 4 mil vagas em minicursos gratuitos

Projeto Capacita oferece 85 oficinas de qualificação profissional

↑ Inscrições podem ser feitas através do site de extensão da Uninassau (Foto: Assessoria)

Uma semana inteira de qualificação profissional gratuita vai acontecer na Uninassau – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Maceió, entre os dias 15 e 19 de janeiro. O Capacita é um projeto realizado semestralmente pela Instituição e nesta temporada vai ofertar 85 oficinas nas áreas de Saúde, Humanas e Exatas.

Estão disponíveis mais de 4 mil vagas para minicursos nas áreas de Arquitetura, Ciências Contábeis, Design, Comunicação Social, Direito, Engenharia, Enfermagem, Farmácia, Biomedicina, Fisioterapia, Odontologia, Nutrição, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação (ADS) e Segurança no Trabalho. As oficinas serão ministradas nos campus Ponta Verde e Farol, nos períodos da manhã, tarde e noite.

Marcus Gava, vice-reitor da Instituição, diz que o projeto faz parte das ações de responsabilidade social realizadas pela Uninassau. “O Capacita contribui para a disseminação do conhecimento e habilidades que são exigidas no mercado de trabalho. É uma ação voltada para a qualificação profissional da comunidade, nas mais diversas áreas do conhecimento”, destacou.

Entre os cursos ofertados estão: Mudanças Processuais com o Novo Código de Processo Civil; Instalações elétricas residenciais de baixa tensão; Mecânica automotiva;  Planejamento e Administração de Finanças Pessoais; Oficina de culinária prática para triatletas; Introdução alimentar em crianças; Planejamento estético em odontologia; Bolsa família: quais são seus objetivos e quem pode participar do programa?; Direito do consumidor endividado;  Como se comportar em uma entrevista de emprego;  Construção de  lojas online: construção e finalização do site; Como usar as redes sociais a seu favor; Primeiro socorros; Curso de modelagem 3d para arquitetura com archicad; entre outros.

As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrônico da Uninassau:  https://extensao.uninassau.edu.br/ . Confira aqui a lista completa dos minicursos e oficinas disponíveis.

Serviço

Capacita 2018.1
Quando: De 08 a 12 de Janeiro
Onde: Uninassau Farol (Rua José de Alencar, s/n, Farol) e Uninassau Ponta Verde (Avenida Sandoval Arroxelas, 239, Ponta Verde)
Outras informações: (82) 3036-2279
Gratuito.

Comentários