Educação

7 de dezembro de 2017 17:02

Processo seletivo para professor substituto prorroga prazo de inscrição para o dia 12

Áreas ofertadas em diversos campi são: Alimentos, Artes, Edificações, Engenharia Química, Espanhol, Filosofia, Geografia, Informática Básica, Informática: Arquitetura de Redes e Inglês

↑ Inscrições abertas até 12 de dezembro (Imagem: Ilustração)

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) prorrogou o período de inscrições para o processo simplificado para cadastro de reserva de professor substituto de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. Em edital retificado, as inscrições vão até o dia 12 de dezembro e o pagamento até o dia 13. As áreas ofertadas em diversos campi são: Alimentos, Artes, Edificações, Engenharia Química, Espanhol, Filosofia, Geografia, Informática Básica, Informática: Arquitetura de Redes e Inglês.

Todas as vagas possuem regime de trabalho de 40 horas e têm remuneração correspondente à classe inicial da carreira de professor de ensino básico, técnico e tecnológico, no valor de R$ 2.968,78, podendo ser acrescido das demais vantagens, conforme legislação vigente.

As inscrições ocorrem até a terça-feira, 12, por meio da página de concursos do Ifal, e o pagamento da taxa é de R$ 70,00. O processo seletivo será composto de duas fases: prova de títulos e prova prática de desempenho didático, ou desempenho técnico. Após a publicação do resultado, o prazo de validade para a contratação do candidato é de dois anos, podendo ser prorrogável por igual período. Veja o edital retificado.