Educação

Governo divulga convocação de professores temporários e auxiliares de sala

Candidatos devem entregar documentos entre os dias 18 e 20 de setembro

Por Agência Alagoas 18/09/2017 10h30
Governo divulga convocação de professores temporários e auxiliares de sala
Reprodução - Foto: Assessoria

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, nesta segunda-feira (18), uma nova lista de convocados do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a composição de banco de dados dos professores temporários e auxiliares de sala. Ao total, 368 candidatos foram chamados, sendo 318 professores e 50 auxiliares.

Os convocados têm entre os dias 18 e 20 de setembro para comparecer à Gerência Regional de Educação (Gere), no caso do interior, ou na superintendência de valorização de pessoas da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), para os casos de Maceió, nos horários de 8h às 12h e de 14h às 17h. 

Os candidatos comparecerão para proceder à homologação dos títulos e entrega da documentação pessoal. Quem não for, será automaticamente eliminado do processo.

Para conferir a lista de convocação clique no link: http://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/

Lista de documentos necessários: títulos; RG; CPF; cartão do PIS/PASEP/NIT; Carteira de Trabalho e Previdência Social; comprovante de residência atualizado; comprovante de abertura de conta da Caixa Econômica Federal; quitação eleitoral; quitação das obrigações do serviço militar; declaração de não acumulação ilícita de cargos; e autenticação das cópias necessárias dos documentos apresentados nas Geres.