Educação

Senac oferece vagas gratuitas para quatro cursos a distância

São 1,1 milhão de vagas para todas as regiões do Brasil

Por Assessoria / Senac-AL 25/08/2017 16h55
Senac oferece vagas gratuitas para quatro cursos a distância
Reprodução - Foto: Assessoria

A Câmara Brasileira de Materiais de Construção da Confederação Nacional do Comércio (CNC) e o Senac firmaram, por meio da Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), uma parceria para qualificação de profissionais de lojas de materiais de construção. Serão oferecidas 1,1 milhão de vagas em todas as regiões do Brasil para quatro cursos a distância.

As vagas estão disponíveis para colaboradores do segmento de construção civil que atuam em estabelecimentos comerciais de materiais de construção. Em Alagoas, para ter acesso ao benefício, o colaborador precisa enviar um e-mail para [email protected] ou ligar para (11) 98566-5859/94169-2525 a fim de solicitar um voucher que permitirá a realização da matrícula de forma gratuita.

Confira os cursos disponíveis:

Ações Eficazes em Vendas

Objetivo: Qualificar o profissional para identificar os tipos de cliente e as oportunidades de intervenção no processo de venda, criando um ambiente acolhedor que favoreça a solução de necessidades com agilidade e valor agregado.

EMENTA

1 - Qualidade no Atendimento;

2 - Experiência de Compra;

3 - Negociação em Vendas;

4 - Fatores para o desenvolvimento em vendas;

5 - Fases da Venda: pré-venda, venda e pós-venda.

 

Gerência de Lojas

Objetivo: Aperfeiçoar o conhecimento sobre as diversas áreas que compõem a lista de responsabilidades e interesses de um gerente de loja. Este é o profissional que está à frente de questões cruciais, como lidar com a equipe, saber os pontos principais na operação de uma loja e atuar informado sobre os mais novos conceitos de gestão e desafios da profissão.

EMENTA

1 - O Perfil do Profissional;

2 - A Loja;

3 - A Equipe;

4 - As Vendas no cenário atual;

5 - Problemas corriqueiros;

6 - O Cliente.

 

Técnicas de Liderança

Objetivo: Aperfeiçoar o conhecimento sobre liderança de equipes a partir dos diferentes estilos de liderança e do adequado planejamento dos processos e atividades, com a finalidade de buscar a melhoria dos desempenhos de pessoas e equipes de trabalho.

EMENTA

1 - Cenários e o Papel do Líder;

2 - Liderança;

3 - A comunicação no processo de liderança;

4 - Feedback.

 

Processos Logísticos de Estoque e Compras

Objetivo: Qualificar o profissional para o gerenciamento de recursos e processos de compras e logística, atividades que interferem diretamente nos resultados de uma empresa. Alcançar a excelência profissional passou a ser um foco corporativo e a gestão da cadeia de suprimentos tem contribuição significativa nesse contexto.

EMENTA

1 - Cadeia de suprimentos: conceitos, estrutura e características;

2 - Ferramentas de gestão da cadeia de suprimentos e logística;

3 - Função compras: modalidades, etapas da compra;

4 - Custos no processo de compras;

5 - Follow up: conceito e função;

6 - Estratégias de Negociação.

Para mais informações, acesse: http://bit.ly/2w6lQdc.