Economia

7 de dezembro de 2017 16:08

Arser disponibiliza Relatório 2017 com balanço do ano em Maceió

Ao acessar o arquivo, o usuário encontrará em detalhes como ocorreu a atuação do mais novo organismo da gestão municipal

↑ (Imagem: Divulgação)

A Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados (Arser) publicou nesta quinta-feira, 7, o relatório de prestação de contas com o balanço de 2017. O saldo superou todas as expectativas e os números falam por si. Clique aqui e leia o relatório na íntegra.

Ao acessar o arquivo, o usuário encontrará em detalhes como ocorreu a atuação do mais novo organismo da gestão municipal. Amparado por três pilares – Eficácia, Transparência e Economia –, a Arser superou todas as expectativas ao aperfeiçoar os processos já bem consolidados pela Prefeitura de Maceió na área de licitação.

No Relatório, há também gráficos e tabelas que detalham os números obtidos pela entidade no tocante às licitações, contratos e atas, despesas e pessoal, além de uma Linha do Tempo, que ajuda a visualizar o desempenho e as atividades da Agência ao longo de 2017.

A lembrar, que o órgão irá entrar em recesso para o público externo a partir da próxima segunda-feira, mas funcionará em regime de plantão até o dia 29 de dezembro. O retorno ao horário normal – das 08h às 14h – ocorrerá a partir do dia 02 de janeiro de 2018.