Cooperativas

27 de novembro de 2017 14:56

Sistema OCB de Alagoas atende cooperativa com ação de saúde

Famílias dos membros da Coopsano têm acesso a consultas em Maceió

↑ Ação de saúde (Foto: Assessoria do Sistema OCB de Alagoas)

As famílias de cooperados e empregados da Coopsano* se beneficiam com consultas médicas e odontológicas gratuitas nesta segunda-feira (27). Os atendimentos iniciaram às 8h e seguem até o final da tarde. A ação faz parte das atividades de promoção social oferecidas pelo Sistema OCB/AL**.

Os atendimentos acontecem na sede da cooperativa, localizada na Rua Comendador Firmo Lopes, nº 151, bairro do Farol, Maceió. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a direção da cooperativa ou com o Sistema OCB/AL através do número (82) 2122.9494.

Para terem acesso às consultas médicas e odontológicas com limpeza, restauração e extração de dentes é preciso comparecer ao local com documento de identificação.

De acordo com o presidente do Sistema OCB/AL, Marcos Rocha, ações de saúde contribuem para o bem-estar dos cooperados e seus familiares. “As ações de saúde que realizamos são formas de estimular a qualidade de vida dos membros das cooperativas e de motivar para o trabalho”, explica.

A enfermeira e diretora administrativa da Coopsano, Eleide Batista, espera atender o maior número de cooperados até o fim do dia. “Nós preparamos toda uma estrutura para os cooperados e suas famílias e estamos na expectativa de que muitos sejam beneficiados com os serviços”, disse.

COMO SOLICITAR

As cooperativas registradas e regulares com o Sistema OCB/AL podem solicitar ações como essa através do e-mail superintendencia@ocb-al.coop.br ou do telefone (82) 2122.9494.

*Coopsano – Cooperativa dos Profissionais da Área de Atenção à Saúde de Alagoas.

**Sistema OCB/AL – Formado pelo Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras do Estado de Alagoas (OCB/AL) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Alagoas (Sescoop/AL).

Fonte: Assessoria do Sistema OCB de Alagoas